Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema repouso OS X Mavericks


Thiago Bona

Posts Recomendados

Olá pessoal. Estou tendo um problema que não eu tinha antes com o Montain Lion. Tenho um Macbook Air 2013 e depois que atualizei para o Mavericks quando o sistema entra em repouso (utilizando o modo economia de energia que desliga o monitor em 5 min) e eu rapidamente tento fazer ele voltar, ele simplesmente não volta, fica tudo preto como se estivesse desligado e não liga mais, só liga se segurar por algum tempo o botao power, depois segurar denovo, só assim ele liga novamente, e aparece uma mensagem que o computador desligou devido a um problema... Depois percebi que isso não acontece somente quando esta no modo de economia de energia. Se eu apertar no botao power e ele entrar em repouso e eu rapidamente apertar novamente para ele sair do repouso acontece a mesma coisa, ele trava da maneira que eu descrevi. No entanto, se quando ele entrar em repouso e eu esperar alguns instantes, tipo uns 3 segundos, ele não trava. Conclusão: Ele só trava quando entra em repouso e eu rapidamente tento fazer ele voltar, tipo 1 segundo. Mas não era pra acontecer isso né? Se possível tentem fazer esse teste, apertem o botao power e bem rapidamente apertem ele ou qualquer tecla tentando voltar pra ver se trava. Se alguém souber me explicar o que está acontecendo agradeço a ajuda.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Achei um tópico no forum do apple com inúmeras pessoas com o mesmo problema. Acredito que a apple esteja investigando o problema, que certamente é devido ao sistema OS X Mavericks. Façam o teste e postem aqui, cliquem no botao power para entrar em repouso e rapidamente cliquem denovo para ele sair do repouso (bem rápido, tipo 1 segundo)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...