Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nike+ Running compartilha em milhas no Facebook

Posts Recomendados

Olá. Estou usando o Nike+ Running junto com um grupo de amigos.

Nas configurações do app já trocamos a unidade de medida de milhas para quilômetros. E no asp agora está aparecendo em quilômetros.

Mas qd vamos compartilhar no Facebook a corrida aparece em milhas.

Alguém sabe se é possível aparecer em quilômetros na linha do tempo do Facebook?

Valeu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Coronel Nascimento
      Fala pessoal, tudo em ordem?
      Esatava avaliando a troca do meu velho de guerra Ipod Nano e acabei de me deparar com a notícia  da descontinuação dos modelos Nano ( Que não era póprio, porém pequeno) e Shuffle (Esse próprio p/ esportes). Só ficou em linha o Touch que é praticamente do mesmo tamanho de um celular.
      Alguém aqui na comunidade tem é corredor e tem experiência de longa data com o Ipod Touch?
      Se sim, como tem sido? Consegue correr com ele no bolso? Precisou lançar mão de um "arm-band" ?

• Por Rod Takehara
      Com o lançamento do iOS 8.0.1 e .2, já deveriam existir apps que interagem com o app Health, tipo mandar dados de distância, contador de passos, ou sei lá, vc coloca uma fruta, um lanche ou uma bebida e ele estima os valores nutricionais e já manda...

Já existem apps que se integram? recomendam algum? Ficar entrando os dados manualmente é meio burro, e pesquisar valores nutricionais de cada prato dá muito trabalho...
    • Por Gustavo Jaccottet
      Prezados,

Tenho dois dispositivos Nike+iPod, mas apenas um deles eu consigo sincronizar com o iPod. O outro simplesmente não é reconhecido, o que me causa um transtorno, pois uso um tênis para corrida indoor e outro para corrida ao ar livre. É possível fazer o iPod reconhecer mais de um dispositivo Nike+iPod? Uso um iPod 7th Gen, pois não gosto de correr com o iPhone.

Abração e desde já grato,

Gustavo
    • Por Macpena
      Olá galera boa tarde,

Sexta feira estarei viajando para Atlanta para conhecer a cidade estava procurando na Web algum aplicativo de GPS par ao iPhone 5 para eu não me perder ou para inserir o endereço do local e saber chegar ao local sem me perder rs.

Porem estarei sem carro e somente andando a pé pela city, vocês conhecem algum aplicativo para GPS para caminhada? No mesmo estilo do Tom Tom só que para caminhadas e não para veiculos.

Qualquer ajuda eu agradeço, ultimamente estava usando o Waze para andar em SP será que ele funciona tbm para caminhadas lá nos EUA.

Valeu desde já.
    • Por Gustavo Jaccottet
      Fala Galera,

Quem tem Nike+iPod?

Podem me adicionar: Gustavo Jaccottet e gostaria de adicionar mais colegas do fórum, para competirmos, ainda que virtualmente e ao mesmo tempo contribuindo para a melhor saúde.

Abs. a todos
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.573
    • Total de Posts
      427.161
  • Criar Novo...