Fabricio Barbosa Postado 21 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2013 (editado) Quero comprar o PCalc (https://itunes.apple.com/us/app/pcalc-the-best-calculator/id284666222?mt=8&ign-mpt=uo%3D4), mas tenho receio de pagar 'muito' e o app não ser tão útil quanto necessito. Sendo assim, caso possam me ajudar, no caso de eu pedir reembolso: qual o prazo para eu reclamar ? Todo o valor será devolvido ? Poderei reinstalar o app no iPhone novamente em alguma outra ocasião ? Depois de quanto tempo, então ? PS: Tentei os Termos e Condições, mas eles não foram muito esclarecedores. O suporte online também não está disponível a essa hora e eu to com medo de perder a promoção =D Editado 21 de dezembro de 2013 por Fabricio Barbosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Felipe Tomazini Postado 21 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2013 Acho que não tem prazo para reclamar. O valor será integralmente devolvido e se você quiser baixar novamente logo em seguida é só fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Barbosa Postado 21 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2013 Beleza, valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Barbosa Postado 23 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 Não queria criar outro tópico, então ... Eu tinha um android e então resolvi migrar para um 5s. O salto de desempenho é inegável, mas a minha expectativa era de que nunca teria problemas de travamento, tanto de aplicativo como do celular em si. Não foi o que aconteceu. To com ele há duas semanas: na primeira, tive que ligar para o suporte da Apple porque ele estava reiniciando e aí me recomendaram a redefinição de ajuste, mas, como isto não resolveu meu problema, tive que restaurar o sistema e posteriormente o backup; nessa ultima os problemas foram bem menores, mas ocorreram dois travamentos e mais dois reinícios de sistema. Eu sou azarento ou a Apple não é tudo isso que a propaganda e o preço exorbitante prometem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Lima Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 Não queria criar outro tópico, então ... Eu tinha um android e então resolvi migrar para um 5s. O salto de desempenho é inegável, mas a minha expectativa era de que nunca teria problemas de travamento, tanto de aplicativo como do celular em si. Não foi o que aconteceu. To com ele há duas semanas: na primeira, tive que ligar para o suporte da Apple porque ele estava reiniciando e aí me recomendaram a redefinição de ajuste, mas, como isto não resolveu meu problema, tive que restaurar o sistema e posteriormente o backup; nessa ultima os problemas foram bem menores, mas ocorreram dois travamentos e mais dois reinícios de sistema. Eu sou azarento ou a Apple não é tudo isso que a propaganda e o preço exorbitante prometem ? Velho tratamentos só tive na época do iPhone 3GS quando troquei para o 4s nunca mais vi isso, quando ao Mac tratamentos só vi quando usava o office for Mac aí troquei para o iWork e a vida se acertou ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Barbosa Postado 23 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 Então é azar mesmo ? Também estranhei o fato de algumas pessoas reclamarem de bug no touch id, no botão liga/desliga e no home o.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidneytrader Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 Tenho dois iPhone 5, iPod e ipad nunca precisei reiniciar, porque ele travou ou algo do tipo. Agora crash de app, muito frequente principalmente no iOS 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Barbosa Postado 23 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 Meus problemas sempre foram em apps nativos, como Safari, Calendário, Câmera e Contatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.