Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Política de reembolso App Store


Fabricio Barbosa

Posts Recomendados

Quero comprar o PCalc (https://itunes.apple.com/us/app/pcalc-the-best-calculator/id284666222?mt=8&ign-mpt=uo%3D4), mas tenho receio de pagar 'muito' e o app não ser tão útil quanto necessito.

 

Sendo assim, caso possam me ajudar, no caso de eu pedir reembolso: qual o prazo para eu reclamar ? Todo o valor será devolvido ? Poderei reinstalar o app no iPhone novamente em alguma outra ocasião ? Depois de quanto tempo, então ?

 

PS: Tentei os Termos e Condições, mas eles não foram muito esclarecedores. O suporte online também não está disponível a essa hora e eu to com medo de perder a promoção =D

Editado por Fabricio Barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não queria criar outro tópico, então ...

Eu tinha um android e então resolvi migrar para um 5s. O salto de desempenho é inegável, mas a minha expectativa era de que nunca teria problemas de travamento, tanto de aplicativo como do celular em si. Não foi o que aconteceu. To com ele há duas semanas: na primeira, tive que ligar para o suporte da Apple porque ele estava reiniciando e aí me recomendaram a redefinição de ajuste, mas, como isto não resolveu meu problema, tive que restaurar o sistema e posteriormente o backup; nessa ultima os problemas foram bem menores, mas ocorreram dois travamentos e mais dois reinícios de sistema.

Eu sou azarento ou a Apple não é tudo isso que a propaganda e o preço exorbitante prometem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria criar outro tópico, então ...

Eu tinha um android e então resolvi migrar para um 5s. O salto de desempenho é inegável, mas a minha expectativa era de que nunca teria problemas de travamento, tanto de aplicativo como do celular em si. Não foi o que aconteceu. To com ele há duas semanas: na primeira, tive que ligar para o suporte da Apple porque ele estava reiniciando e aí me recomendaram a redefinição de ajuste, mas, como isto não resolveu meu problema, tive que restaurar o sistema e posteriormente o backup; nessa ultima os problemas foram bem menores, mas ocorreram dois travamentos e mais dois reinícios de sistema.

Eu sou azarento ou a Apple não é tudo isso que a propaganda e o preço exorbitante prometem ?

Velho tratamentos só tive na época do iPhone 3GS quando troquei para o 4s nunca mais vi isso, quando ao Mac tratamentos só vi quando usava o office for Mac aí troquei para o iWork e a vida se acertou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...