Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Scheldon

Visualizador de imagens

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lucas96
      Olá, gostaria de uma ajuda.
      Quando copio minhas fotos do iPhone para meu PC, que usa Windows, preciso convertê-las de HEIC para JPG, pois não lê a imagem. Faço isso por sites que convertem. Porém, neste processo, perco as propriedades do arquivo como data e hora em que foi tirada, localização, etc. Gostaria de saber se alguém conhece alguma forma de fazer esta conversão sem perder estas informações. Ficaria muito agradecido!
    • Por Lucas96
      Olá, gostaria de uma ajuda.
      Quando copio minhas fotos do iPhone para meu PC, que usa Windows, preciso convertê-las de HEIC para JPG, pois não lê a imagem. Faço isso por sites que convertem. Porém, neste processo, perco as propriedades do arquivo como data e hora em que foi tirada, localização, etc. Gostaria de saber se alguém conhece alguma forma de fazer esta conversão sem perder estas informações. Ficaria muito agradecido!
    • Por Vitor Lima
      Boa tarde a todos, recentemente comecei a querer a aprender a utilizar o Photoshop, e tentei fazer uma gif a partir de um video, porém descobri que preciso de um expansão e como todo nooob, não sei qual que é.
      Alguém poderia me dar um help?
    • Por Wilson_Faustino
      Olá. Tenho algumas fotos e gostaria de criar um gif com elas. Procurei "gif" na Mac App Store e apareceu um monte de apps.

Alguém pode me indicar algum app que seja bem simples para criar gifs? Pode até ser pago.

Agradeço desde já. Valeu!
    • Por danielcanabrava
      Pessoal, utilizo muito o Finder no Mac OS X. Existe alguma tecla de atalho para acessá-lo ?

Outra coisa, numa pasta com centenas de imagens em jpg (não são fotos), tenho como ir visualizando, em tela cheia, apenas pressionando a seta para direita? (fazia isso demais no windows, mas como sou novato em Mac tô apanhando pacas). Tentei clicar duas vezes na imagem (abriu a pré-visualização) e depois ir teclando com a seta, mas não saiu da mesma imagem).

Valeu, abs !!

Daniel Canabrava
    • Por Lggodoy
      Bom dia pessoal, resolvi abrir esse tópico para que possamos discutir sobre esse app fantástico porem pouco usado que é o Automator, com ele é possível economizar um bom tempo para realizar algumas tarefas e evita até mesmo que instalemos programas em nossos mac's para fazer uma determinada tarefa, como no meu caso que fiz um aplicativo com ele para converter imagens em pdf. Utilizo bastante essa função, e para criar esse app é muito simples, conforme segue:

1- Abra o Automator, selecione aplicativo.
      2- Na aba Arquivos e pastas, selecione "Obter itens do finder especificados" e arraste-o para a direita, onde é "feito" o app.
      3- Na aba Pdf, selecione "Novo pdf de imagens" e arraste-o para baixo do item anterior.

Ai é só salvar e ser feliz ! Eu deixo o meu no Dock, assim é só arrastar as imagens que quero converter, solta-las sobre o novo app e automaticamente as imagens em pdf serão criados na mesa.

Sei que é um app simples, mas com certeza já me fez economizar um bom tempo.

E ai quais são as "receitas" de vocês ?

Um abraço a todos.

• Por Wilson_Faustino
      Eae, galera, blz?

Preciso de uma indicação de um app simples de edição de fotos para OSX.

Quero um app só para fazer crop, inversão de imagem e auto-correct. Coisas simples.

Tem algum pra indicar?

Valeu.
    • Por Mariana Oliveira
      Oi gente, tudo bem?
      Gostaria de saber se vocês conhecem um programa bom para editar imagens no Mac. Antes, eu usava o PhotoFiltre Studio e o PhotoScape, mas ambos não funcionam por aqui.
      Procuro para cortar em proporção x, redimensionar, transformar livremente, fazer montagens (como no Scape, que já tinha o modelo pronto, era só encaixar a foto) e acho que só.
      Qual aplicativo vocês me recomendam para essas funções? Pode ser pago, mas eu queria um que fizesse essas funções.
      Sou novata com o sistema, então agradeceria se vocês me ajudassem
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.893
    • Total de Posts
      410.833
  • Criar Novo...