Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Touch ID falha muitas vezes e só carrega 65% com case / bateria


Posts Recomendados

Olá galera, sou ativo em outros fóruns mas vou começar aqui, obrigado desde já!

- Comprei meu iPhone 5S, e logo cadastrei minhas digitais, mas vi que falha muito, chega ao ponto de eu ter que digitar minha senha, se falha umas duas vezes e eu apago a tela e tento de novo, 99,9% das vezes ele vai... Gostaria de saber se alguém tá tendo esse problema e como resolver(?)

OBS: Já cadastrei 2 slots pro mesmo dedo.

Outra coisa, no que eu comprei o 5S, comprei uma case / bateria Mophie Air que é certificada pela Apple, quando fui usar, ela só carregou 65%, achei que fosse defeito dela, mas quando usei uma genérica (que sempre carregou 100% no iPhone 5) também só carregou 65%... Não sei o que eu faço, alguém tem uma ideia?

OBS: Na tomada carrega normal, até quando esta na case e coloco pra carregar na tomada ele carrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tenho o 5s, e aqui o Touch ID quase nunca falha, só quando estou com o dedo úmido, ou"sujo".. já tentou cadastras as digitais com os dedos e touch ID limpos? As vezes você capturou uma referência não muito boa quando cadastrou... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho, o touch id funciona perfeitamente por aqui! Já tentou um hard reset? Tenta cadastrar a digital de outra pessoa e testa, digo isso pois na faculdade o sistema de presença era por digital, e haviam 2 alunos que o equipamento tinha dificuldades em reconhecer a digital! Pode ser que suas digitais sejam "problemáticas" para o equipamento!!

Sobre a case, faz a mesma coisa, testa essa case em outro aparelho e vê até quanto vai carregar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...