Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve rapaziada do MacMagazine, como vão?

Como muitos de vocês já sabem, a equipe evad3rs liberou hoje o jailbreak untethered para o iOS 7, desde a versão 7.0 até a 7.0.4 (e para os desenvolvedores, 7.1 Beta 1 e Beta 2).

Conseguiram instalar? Tiveram algum problema durante o processo de jailbreak? 

Deixe nos comentários o que acharam do novo jailbreak, e compartilhem erros ou sucessos na instalação.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem problemas pra instalar no 7.0.4. Activator funcionando (com a repo do beta).

Tweaks no 5s ainda não funcionam até atualizarem o MobileSubstrate para o arm64.

Lista com os tweaks compatíveis (ou não): link

Editado por Chancer

Compartilhar este post

Link para o post
Sem problemas pra instalar no 7.0.4. Activator funcionando (com a repo do beta).

Tweaks no 5s ainda não funcionam até atualizarem o MobileSubstrate para o arm64.

Lista com os tweaks compatíveis (ou não): link

Interessante essa lista. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Presentão de natal! hauehuah

Mas vocês viram os comentários do saurik (desenvolvedor do cydia e de mais alguns tweaks) no Twitter? Ele falou que não conversaram com ele sobre esse novo Jailbreak, que o Cydia que está rodando lá não é oficial, que o MobileSubstrate não será compatível, entre outros...

Fui usuário "assíduo" de jailbreak do iOS 3.1.2 até o 6, mas agora não sinto mais nenhuma necessidade em fazê-lo, então vou acabar nem testando.

Compartilhar este post

Link para o post
Presentão de natal! hauehuah

Mas vocês viram os comentários do saurik (desenvolvedor do cydia e de mais alguns tweaks) no Twitter? Ele falou que não conversaram com ele sobre esse novo Jailbreak, que o Cydia que está rodando lá não é oficial, que o MobileSubstrate não será compatível, entre outros...

Fui usuário "assíduo" de jailbreak do iOS 3.1.2 até o 6, mas agora não sinto mais nenhuma necessidade em fazê-lo, então vou acabar nem testando.

Eu também nem vou chegar a testar na verdade não vejo nenhuma necessidade em ter o jailbreak. Já utilizei em versões antigas no meu primeiro iPod touch mas agora nem....

Compartilhar este post

Link para o post

iBlackList? E o iPhone não já faz isso nativamente?

Só se vc tiver o numero na lista de contatos, mas dai ele nao toca nem faz nada..

no Iblacklist ele lista quem ligou, guarda as msg e tudo mais.

BEM mais completo que o Blacklist nativo..

Só faço jailbreak pelo Iblacklist, belo aplicativo.

Compartilhar este post

Link para o post

*Auxo
*Bars
BlurriedNCBackground
Brazilian Carriers for (Zeppelin)
CameraTweak
Cyntact
DietBulletin
Forecast
Fullforce for Phone
iCaughtU
iCleaner
InstaSave
iShsh
LowPowerBanner
MuteIcon
*NCSettings
QuickClear
Safari Download Plug-In
SafariSwipez
SMS Timestamps
TVLocker
Unlimtones
Unpower
WiFi password

Circles for iPhone (WinterBoard)
iFile
Safari Upload Enabler
WiFi Analyzer

*tweaks que não são mais necessários por causa do iOS7

Mas esses todos aí, sinto muita falta

Compartilhar este post

Link para o post

Ifile,

eita programinha bão.

WiFi Analyzer

o que esse faz?

Escaneia todas as redes WiFi e mostra um gráfica com a distribuição dos canais usados e a potência de cada rede. Bom pra ver qual é o canal mais livre na sua região e setar o seu roteador nesse canal.

É a versão banida do iOS do mesmo app para OS X.

Compartilhar este post

Link para o post
Só se vc tiver o numero na lista de contatos, mas dai ele nao toca nem faz nada..

no Iblacklist ele lista quem ligou, guarda as msg e tudo mais.

BEM mais completo que o Blacklist nativo..

Só faço jailbreak pelo Iblacklist, belo aplicativo.

Somos dois então. Não existe programa tão eficiente quanto o iBlacklist no Android ou WP. Já testei vários e nenhum chega aos pés dele.

Editado por abm1980

Compartilhar este post

Link para o post

ah, isso é bom. mas pq foi banida os ios?

Por usar frameworks privados, que vai contra as regras da AppStore.

Alguem testou o Accelerate? É um tweak bem basico mas gosto muito dele.

Dizem que está funcionando. Não testei.

Tive problemas no meu iPhone 5... Instalou tudo certo, mas agora ta travado no símbolo da maçã, mesmo fazendo hard reset!

Alguma solução?

Restaura pelo iTunes (coloca em DFU) e tenta de novo.

Editado por Chancer

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Elvinho Sircili
      Olá pessoal,
      Em casa temos um iPad 1 que usamos somente para o Spotify, mas há poucos dias o app parou de funcionar (não consegue se conectar).
      Já reinstalei o app, resetei ajustes de rede, entrei com outra conta e nada... No forum do Spotify outras pessoas também estão com o problema: https://community.spotify.com/t5/iOS-iPhone-iPad/Spotify-can-t-connect-on-iPad-1st/m-p/4564637#M104542 (O problema parece ser por falta de suporte, já que roda com o iOS 5.1.1 e a versão do Spotify também é antiga). 
      Como o iPad não tem mais utilidade pra gente, pensei se talvez exista algum jailbreak pra instalar um iOS mais recente pra tentar fazer o Spotify voltar a funcionar. Alguém teria alguma dica?
      Agradeço desde já!
    • Por Igor
      Gente, não faço a minima ideia por onde começar a fazer o Jailbreak
      Meu Ipod Touch é o  4 Geração 

• Por Nascimento1958
      Ola a todos!
      Sou o Nascimento, fotografo amador, estou precisando instalar o aplicativo Lightroom em um Ipad 1 (IOS 5.1.1) mas o aplicativo pede IOS 9.3, e assim como a maioria de aplicativos nao consigo instalar!
      Minha ideia é fazer do Ipad1, um monitor, nao tenho interesse em armazenar, nem tratar as fotos no Ipad, apenas através de uma ligação via cabo,  fazer a visualização da foto, imediatamente apos o click, se alguem puder indicar um outro app, tambem aceito sugestões e fico grato!
      Pensei em fazer o "Jailbreak" mas como sou um usuario basico, com conhecimento muito limitado sobre sistemas, resolvi buscar informações e ajuda, neste topico!
      Agradeço qualquer ajuda!
      Abracos

• Por danyllorosa
      Pessoal, 
      sou novo no AppleWatch, gostaria de saber o seguinte: O Jailbreak é feito no iPhone, ou nos dois aparelhos?

Pois pensei que fosse apenas no iPhone dando possibilidades de tweks pelo cydia que seria add no watch... 
      Gostaria de saber mais se alguém entende, ja fez ou tem ... Compartilhe comigo !
      Obrigado !
    • Por SpeedLight
      Oi!

Eu fiz o jailbreak no meu iPhone 5, iOS8, e queria instalar uns tweaks. A última vez que eu fiz jailbreak, o iOS não tinha central de controle, aquele lista de aplicativos abertos quando apertava duas vezes o botão home, então eu lembro que tinham tweaks que adcionavam isso.

Hoje em dia não tenho conhecimento.

Quais são os mais interessantes atualmente que vocês poderiam me indicar?

vlw

Ah, existe algum tweak que faça com que os screenshots fossem para uma pasta chamada "Screenshots" ao invés de ir para o Rolo de Câmera como todas as outras fotos? Fica mais fácil de gerencia-las. Me indicaram esse https://ifttt.com/mas não funciona.
    • Por José Augusto Alves Neto
      Fiz jailbreak em meu iphone 4 7.1.2... tudo ocorreu bem, processo completo reiniciou funcionou por um tempo, ai quando reiniciei travou na tela da maça. 

*iTunes não reconhece
      *Não esta carregando a bateria
      *Ja tentei Power+Home e após um tempo ficar somente com o Home precionado em fim quase de um tudo.

Acho que um possível solução seria fazer o download de uma versão do iOS e de alguma forma excluir a atual do aparelho e transferir essa nova versão sendo assim reinstalar a versão.... 

Ai vem a questão isso é possível ? Como fazer ? 

Em fim se alguém tiver uma possível solução ficaria muito agradecido. 
    • Por diogobenica
      Pessoal, o time Pangu (o mesmo por fazer Jailbreak do iOS 7.1) liberou hoje a ferramente para jailbreak da versão 8.1.

http://pangu.io/

Por enquanto, não é recomendado baixar. Além de somente ter versão para Windows em chinês, o Cydia ainda não está compatível. Os responsáveis já estão trabalhando nisso e provavelmente sairá outra versão do Pangu nos próximos dias.

Agora é só ficar atento!
    • Por likeajc
      Boa tarde! Meu nome é João César, sou proprietário de um iPad 2 3G 64GB branco, modelo A1396, estou no iOS 7.1.2 nele, com jailbreak, mas devido a alguns bugs (fiz merda) o Cydia sumiu, e a única solução é restaurar. Quando vou no iTunes e seguro Option + Click pra restaurar, seleciono a IPSW mas não dá porque ja liberou o iOS 8 né, mas eu nunca coloquei iOS 8 nele. Máximo foi 7.1.2. Queria saber se tem como eu restaurar denovo atraves da IPSW porque quero meu cydia de volta! Abraços
    • Por Gustavo Ciríaco Silva
      Então pessoal, tentei fazer jailbreak no meu iphone 5 na 7.1.2 e o cydia não surgiu após o procedimento, tentei 4x e nada.
      Detalhe: antes eu tinha no mesmo aparelho, quando estava na 7.1.
      No meu ipad mini retina 7.1.2 fiz a umas duas semanas atrás e deu tudo certo.
      Alguém tem uma solução? Grato!
    • Por Diego Strobelt
      Eu andei lendo em alguns sites e tem gente falando que existem malwares no Pangu (não entendi muito bem se eles são para o Mac/Windows ou para o iPhone em si) e fiquei meio receoso em atualizar.

O fato dele instalar uma App Store de apps piratas também me deixou meio inseguro.

E ai, gente? Fazer ou não fazer o jailbreak? É seguro?
      Li um tópico no REDDIT dizendo que já tinham analisado os códigos e não encontraram nenhum malware, além de indicarem o uso de um tal de "Karen's Repo" do Cydia para limpar tudo que ele possa instalar a mais.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.286
    • Total de Posts
      413.932
  • Criar Novo...