Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jailbreak untethered no iOS 7


Posts Recomendados

Tive problemas no meu iPhone 5... Instalou tudo certo, mas agora ta travado no símbolo da maçã, mesmo fazendo hard reset!

Alguma solução?

 

Para quem faz atualização via OTA, eles pedem um full restore para não ter problema, algumas pessoas estão tendo o problema do iphone entrar em loop ( e nao sair da tela da maça )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira tentativa de jailbreak o Cydia não abria. Eu clicava nele e fechava sozinho.

 

Arrisquei fazer o procedimento de jailbreak de novo. No meio do processo, quando ele pede pra vc destravar e clicar no app do Evasion, esse abria e fechava em seguida não completando o procedimento. Mas daí notei que o Cydia passou a funcionar direitinho, inclusive atualizei pra interface iOS 7 dele.

 

Decepção foi que baixei o app iBlacklist e ele não funciona, quando abro aparece a seguinte mensagem:

 

"Tem algo errado! O iBlacklist não está rodando. Como resultado, o mesmo não bloqueará nada e seu estado de ativação estará como não registrado. Certifique-se de que a chave do iBlacklist esteja habilitada em SBSettings - More - MobileSubstrate Addons ou não esteja operando em Safe Mode".

 

Fui olhar no site e parece que ele ainda não foi adaptado para iOS7.  :(

 

Ah, e como o processo não completou estou com o ícone do Evasion sem função.  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei e-mail pro Alexandre, desenvolvedor do iBlacklist.

 

Em resumo ele disse que tudo é ainda recente, que depende da atualização de pacotes que ainda apresentam problemas. Mas a previsão dele requer bastante paciência, ele diz que é questão de semanas, até de meses, pois só agora todos acessaram o sistema interno do iOS7 via Jailbreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motivos que eu fiz Jailbreak, tanto  no iPhone 5 como no iPad mini 2:

 

Só para iOS 7 e grátis:
CustomLS - retira o "deslize para desbloquear" ou troca por um texto de sua preferência;

TabLess - retira as duas barrinhas na lockscreen da central de notificação e control center;

TransparentVolume - diminui o borrão cinza enorme de quando aumenta/diminui o volume pelo botão lateral. Ótimo para iPhone pois, se mexer no volume ao assistir um filme ou jogando, esse borrão tampa quase a metade da área visível;

Zeppelin - troca o nome da operadora por texto ou por imagens. Bem melhor e mais completo do que citado na matéria. Sugiro baixarem o "Brazilian Carriers for Zeppelin" para adicionar imagens das nossas quatro grandes operadoras brasileiras. Ficam show. Depois é só procurar por Zeppelin e achar várias imagens, como de marcas, bandas etc...

SwitchSpring - na parte da multitarefa, se jogar a Springboard pra cima, como se fosse para fecha-la, aparece as opções de fechar todos os apps abertos e um Respring;

SwipeSelection - usa o teclado (do A até L) para andar com o cursor, ao invés de usar a lupa como é normal.

 

iFile - meu Finder para iOS. Ontem estava sem PC e queria por os radares do TomTom (que só é permitido via JB) e foi simples, entre no site maparadar.com pelo Safari mesmo, e ao concluir o .zip, mandei abrir no iFile. Procurei a pasta interna do TomTom e dezipei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tô esperando alguns tweaks serem atualizados para o chip A7 64-bit. E ai, muito provavelmente farei jailbreak no meu 5S. No iPad mini já tá feito, mas não instalei quase nenhum tweak. Ainda não entendi porque o ícone do Cydia não atualizou, vou esperar alguns dias ou até o final de janeiro e acho que quase tudo já vai tá atualizado pro iPhone 5S e os iPads Air e mini 2.

 

Tô esperando pra usar:

 

- FlipControlCenter (+ o Activator): adiciona alguns atalhos para ativar/desativar recursos no Control Center, além de poder aumentar a quantidade de páginas para rolar;

- Zeppelin (+ Brazilian Carrier for Zappelin, logo das operadoras brasileiras): o Bernaction já explicou pra que serve;

- SwipeSelection: idem

- Five Icon Dock: colocar 5 ícones no dock do iPhone

- Virtual Home: usar o sensor do Touch ID como home button virtual para o iPhone, não é necessário apertar o botão para usá-lo, é só encostar o dedo;

 

E vários outros tweaks que devem aparecer nos próximos dias. Só tô sentindo falta de tweaks que adicionem recursos para a Central de Notificações, no primeiro momento parece que todas as atenções estão no control center.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer o jailbreak no meu 5S.. Foi super tranquilo, a única parte mais braçal é dar Full Restore antes de fazer o jb.

 

Já instalei o Cydia subtrate e tudo normal, não deu nenhum pau...

 

Testei já o Virtual Home e Barrel.

Só esperando para lançarem a versão final do FlipControlCenter.

 

E de resto, é só aguardar as novidades que logo logo devem estar por vir, pois é tudo muito recente e pegou todo mundo de surpresa, por isso não tem muita coisa, nem o cydia estava preparado.. eheh

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer o jailbreak no meu 5S.. Foi super tranquilo, a única parte mais braçal é dar Full Restore antes de fazer o jb.

 

Já instalei o Cydia subtrate e tudo normal, não deu nenhum pau...

 

Testei já o Virtual Home e Barrel.

Só esperando para lançarem a versão final do FlipControlCenter.

 

E de resto, é só aguardar as novidades que logo logo devem estar por vir, pois é tudo muito recente e pegou todo mundo de surpresa, por isso não tem muita coisa, nem o cydia estava preparado.. eheh

 

Abs

Depois, se puder, fala como tá tua bateria, Gerson. Se mudou algo na duração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que preciso dizer aqui e pra deixar registrado também, é como é impressionante a rapidez da portabilidade para tweaks arm64 e nada dos desenvolvedores na AppStore.

Pode ser que seja bem mais complexo, mas parece que desenvolvedores do Cydia são mais ágeis. 2 semanas e quase todos os tweaks já com suporte aos A7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...