Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jailbreak untethered no iOS 7


Posts Recomendados

O que preciso dizer aqui e pra deixar registrado também, é como é impressionante a rapidez da portabilidade para tweaks arm64 e nada dos desenvolvedores na AppStore. Pode ser que seja bem mais complexo, mas parece que desenvolvedores do Cydia são mais ágeis. 2 semanas e quase todos os tweaks já com suporte aos A7.

Pois é, o WhastApp é uma prova disso. Acho que os desenvolvedores do Cydia são bem mais interessados do que os dos apps na App Store. Estes, sim, ainda se preocupam com a alma do jailbreak.

 

É impressionante como tem tweak irado por preços baixos, e outros de graça (como alguns que citei acima). Como usuário de iPhone (e jailbreak) desde 2008, fico muito feliz que as coisas ainda continuem bem. Achava que com o iOS 7 muitos tweaks iriam perder o sentido, mas alguns se "reinventaram" e ainda apareceram outros pra complementar.

 

Não vou conseguir segurar a ansiedade, quando chegar em casa vou passar o evasi0n7 no 5S e ser feliz, hehehe. Só uma coisa a dizer: Vida longa ao Jailbreak". A Apple deveria ser grata à essa comunidade que tanto acrescenta aos iGadgets, e à própria Apple nas suas implementações de novas funções ao iOS,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles já arrumaram o bug que dava em iPhones que estavam atualizados por OTA?

Um amigo meu fez o jailbreak pelo mac, ele nao precisou dar full restore e deu tudo certo...

E ele tinha atualizado por OTA

Editado por gersontsai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não tenho muita experiência com Jailbreak mas acabei fazendo e agora estou me afogando em tweaks q fazem tudo valer muito a pena. Porem, ainda preciso de um bom tweak para bluetooth e gostaria da oponião de vcs sobre qual é o melhor. Tenho um 4s com iOS 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ótima notícia! Tenho dois "clientes" advogados que estão ainda com 6.1.2 por causa do iBlackList... farei a restauração pro 7.0.4 com JB o/

 

 

o novo "sistema" de esconder o iblacklist é sensacional...

 
vc seta uma senha, e coloca ele pra esconder o icone.
 
dai vc vai no teclado numérico do telefone, digita a senha e disca, dai ele abre o aplicativo.
 
O Iblacklist vale CADA CENTAVO.
 
se conhecesse o desenvolvedor dele faria questão de ajuda-lo de alguma maneira, porque é um ótimo aplicativo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...