Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema iphone 5 fone quebrou dentro


Gazzo

Posts Recomendados

Um pedaço do conector do fone quebrou dentro do aparelho, e agora o iphone não tem som nenhum pq ele reconhece que o fone está conectado. Alguém sabe me dizer se isso é algo simples ou difícil de se resolver? Pq no momento estou em uma cidade do interior, mas achei uma loja especializada em apple em uma cidade perto, só por esses dias não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

no Iphone 4, da pra vc "empurrar" o conector quebrado por trás do Plug, que é aberto.

 

porém no iphone 5 o plug é todo fechado.

 

Free-shipping-10pcs-lot-for-font-b-IPhon

 

Acredito que um tecnico consiga "dar um jeito" e tirar. na pior da hipoteses vai ter q trocar o flat todo ( importado nem é caro.. http://www.aliexpress.com/item/FOR-iPhone-5-Charging-Port-Flex-Cable-Ribbon/1279974037.html )

 

blank.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo. Tem um "jeitinho" mas é meio arriscado se você não tiver mãos firmes. Já fiz isso em um 3GS com sucesso.

Você pega um palito de dente, quebra a ponta e pinga uma gotinha bem pequena de Super Bonder na ponta do palito.

Enfia o palito CUIDADOSAMENTE no buraco do fone, até encostar a gota de cola na peça quebrada lá no fundo. Aí segura o palito no lugar para a cola secar.

Quando secar, puxa o palito de volta e voilá - o pedaço do fone vem junto.

 

Por que é arriscado? Porque se você balançar a mão no processo e a cola pegar nas "paredes" do buraco... a chance de você estragar a saída de som é grande. Então só faça se confiar muito nas suas habilidades de precisão ou se estiver se sentindo corajoso... e não me culpe depois :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo. Tem um "jeitinho" mas é meio arriscado se você não tiver mãos firmes. Já fiz isso em um 3GS com sucesso.

Você pega um palito de dente, quebra a ponta e pinga uma gotinha bem pequena de Super Bonder na ponta do palito.

Enfia o palito CUIDADOSAMENTE no buraco do fone, até encostar a gota de cola na peça quebrada lá no fundo. Aí segura o palito no lugar para a cola secar.

Quando secar, puxa o palito de volta e voilá - o pedaço do fone vem junto.

 

Por que é arriscado? Porque se você balançar a mão no processo e a cola pegar nas "paredes" do buraco... a chance de você estragar a saída de som é grande. Então só faça se confiar muito nas suas habilidades de precisão ou se estiver se sentindo corajoso... e não me culpe depois :D

Não tô me sentindo corajoso o suficiente pra tentar essa técnica, hehehe. Mas vlw man.

no Iphone 4, da pra vc "empurrar" o conector quebrado por trás do Plug, que é aberto.

 

porém no iphone 5 o plug é todo fechado.

 

Free-shipping-10pcs-lot-for-font-b-IPhon

 

Acredito que um tecnico consiga "dar um jeito" e tirar. na pior da hipoteses vai ter q trocar o flat todo ( importado nem é caro.. http://www.aliexpress.com/item/FOR-iPhone-5-Charging-Port-Flex-Cable-Ribbon/1279974037.html )

 

blank.gif

O problema vai ser achar um técnico por aqui, hehe. É foda, to perdendo um monte de ligações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...