Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando acaba a bateria


luisfertonani

Posts Recomendados

Reparei que quando acaba a bateria do meu macbook (core 2 duo), ele quase sempre desliga ao inves de entrar num modo "super sleep". Apos colocar o cabo para recarregar, eu quase nunca nao consigo fazer ele "depertar" digamos assim, apenas reiniciar. O que eu quero dizer é que todo o trabalho que eu estava fazendo no momento é perdido, se eu nao salvar antes. Estou comentando isso porque antes de adquirir este macbook eu tinha um ibook G4, e neste ponto ele era melhor (so neste ponto, claro), pois depois de acabar a bateria ele sermpre entrava em modo spleep, e era só colocar o cabo de força e apertar alguma tecla que ele voltava do ponto onde eu havia parado.

Alguem sabe alguma coisa a respeito, se eu estou fazendo alguma coisa errada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O meu também está fazendo isso. No início, funcionava direito, mas quando fiz a última calibração, ele desligou direto. Não sei se é pq demoro de fazer, e como ele fica ligado quase o tempo todo na tomada, ele fica achando que tem mais bateria quando não tem ou se é problema na bateria mesmo. Tenho ele há 1 ano.

Será que essa dica aqui do Rafael, esse problema melhora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...