Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade de Áudio


vitor.enriq

Posts Recomendados

Prezados,

 

Estou interessado em adquirir um Macbook. Achei o Marvericks superior ao Windows em questão de funcionalidade e estabilidade, assim como a qualidade do hardware, que considero acima dos notebooks e ultrabooks.

 

Existe um ponto fundamental para escolher esse equipamento: a qualidade de áudio.

 

Lembrando do áudio do descontinuado notebook Dell XPS 15 l502x, com alto-falantes e sobwoofer JBL, só tenho boas recordações: som limpo e claro. Nunca mais encontrei algo semelhante.

 

Quanto aos Macbooks, o de 15" tem os alto-falantes isolados nas grelhas ao lado do teclado, enquanto que o Pro de 13" e o Air tem os mesmos localizados abaixo do teclado, sendo que dos três, acho que o Air tem o áudio mais inferior.

 

Então, indago para vocês usuários de Macbook: qual dos modelos disponíveis à venda possui a melhor qualidade (e não altura) de áudio? O Pro de 15" possui subwoofer que o de 13" não tem?

 

Agradeço a atenção dispensada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá Vitor, 

 

eu tenho um Macbook Air e posso dizer que o som dele é bem fraco, principalmente com relação aos Graves. 

 

Minha sugestão, investir em um bom fone de ouvido (Exemplo.: Porta Pro - Koss). 

 

Espero ter ajudado. 

 

Abraços

Editado por mpaulobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vitor.

Simplesmente não existe o espaço interno dedicado a essa função no MacBook. Eu pessoalmente classifico o som como passavel. Mas, como disse o colega acima, não é nada espetacular e se ele fosse um pouco pior ou melhor, não acredito que faria a mínima diferença.

Se o som apresenta essa prioridade pra você, qualquer setup com caixas externas deve resolver esse problema.

 

Abraço.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

nunca vi nenhum note com uma boa qualidade de som.
Tenho um macbook white e  um Macbook pro retina de 15". O de 15" é ligeiramente superior... Na minha opinião, claro!

 

Mas eu resolvi esse problema de uma maneira muito simples e agradável: 

BOSE | SoundLink® Bluetooth® Mobile speaker II - US$299,00

 

Comprei essa caixa na Apple Store da California e fico babando com o som que sai desse bichinho! Autonomia de 8 horas e funciona até ~6 metros de distância, pelo bluetooth.

 

O bom é que qualquer aparelho com bluetooth pode tocar nele.

Se a sua decisão for baseada no som, compre o note mais barato e gaste o resto do dinheiro com essa caixa!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...