Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade do firmware para 2.2


Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Olha, tenho 2 notes, um macbook e um dell, como meu iphone está todo configurado com o dell, fiz a atualização e nunca deu problema, acesso o itunes tranquilamente pois meu registro e na appEUA. Acesse primeiro por um computador, entre com sua senha EUA, e depois saia e entre pelo iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece num é problema do Ruindows, mas sim em que conta seu itunes está configurado pra acessar na hora do jailbreak..

por ex, eu tenho uma brasileira e uma eua, c na hra do jai;break eu estiver com meu itunes logado na its brasil qndo eu terminar meu jaibreak o meu itunes do iPhone vai ficar tentando conectar na its brasil..

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigos, uma dúvida. Fiz o Jailbreak com o QuickPnw22-1. Rodou tudo normal, mas apesar do Cydia e Instaler terem sido instalados, o Iphone continua recusando SIMcard nacionais. Tentei Oi, TIM e Vivo todos com a mesma resposta. Refiz o Jailbreak e esmo resultado.

O que fiz de errado? Ele era do meu cunhado, foi comprado e usado nos EUA com AT&T normalmente. Ele fica na tela de emergencia e no Itunes aparece Aviso de Sim CARD incompativel, exceto quando coloco o chip da AT&T. Segue dados:

Modelo Classic (2G de 8gb), Versao: 2.2, Operadora At&T 2.9, Modelo MA712LL, Firmware do modem: 04.05.04_G

Agradeço qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...