Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
soroban7

Upgrade do firmware para 2.2

Posts Recomendados

Pessoal,

Depois que fiz o upgrade do firmware para o iPhone 3G, para a versao 2.2, o icone iTunes do aparelho nao funciona mais... Diz que o acesso para este país estah inabilitado.

Alguem pode me ajudar?

Jah tentei o restore mas nao funcionou...

Tenho um iPhone 3G da Vivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém que tem windows fez a atualização sem problemas? To cancelando sempre que ele tenta atualizar, com medo de dar problema. Não tenho nenhum mac então só vou atualizar se tiver certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, tenho 2 notes, um macbook e um dell, como meu iphone está todo configurado com o dell, fiz a atualização e nunca deu problema, acesso o itunes tranquilamente pois meu registro e na appEUA. Acesse primeiro por um computador, entre com sua senha EUA, e depois saia e entre pelo iphone.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece num é problema do Ruindows, mas sim em que conta seu itunes está configurado pra acessar na hora do jailbreak..

por ex, eu tenho uma brasileira e uma eua, c na hra do jai;break eu estiver com meu itunes logado na its brasil qndo eu terminar meu jaibreak o meu itunes do iPhone vai ficar tentando conectar na its brasil..

AbraZZ!

Compartilhar este post

Link para o post

A instalação do firmware 2.2 não tem nada haver se sua conta do itunes (do PC ou mac) e aqui ou nos EUA. Aquele ícone do itunes que tem no iphone, só acessa se tiver uma conta nos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, uma dúvida. Fiz o Jailbreak com o QuickPnw22-1. Rodou tudo normal, mas apesar do Cydia e Instaler terem sido instalados, o Iphone continua recusando SIMcard nacionais. Tentei Oi, TIM e Vivo todos com a mesma resposta. Refiz o Jailbreak e esmo resultado.

O que fiz de errado? Ele era do meu cunhado, foi comprado e usado nos EUA com AT&T normalmente. Ele fica na tela de emergencia e no Itunes aparece Aviso de Sim CARD incompativel, exceto quando coloco o chip da AT&T. Segue dados:

Modelo Classic (2G de 8gb), Versao: 2.2, Operadora At&T 2.9, Modelo MA712LL, Firmware do modem: 04.05.04_G

Agradeço qualquer ajuda

Compartilhar este post

Link para o post