Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPhone 5s] Capa Oficial Apple


Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

 

Eu! A minha começou a ficar toda preta e descascando. Como comprei nos EUA não tinha oq fazer, entao mandei no sapateiro e ele pintou de preto para mim. Ficou mto bom!

 

Claro que tinha o que fazer. A Garantia da Apple é internacional. Bastava entrar em contato com a Apple e solicitar a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei com uma duvida, acabei de comprar com um colega aqui do fórum uma 5s Case Vermelha, se por um acaso ela começar a ficar preta devido ao uso, garantia cobre isso ? 

 

E no caso dos devices Mac/iPhone/iPod eles validam essa garantia pelo serial, como é feita essa "validação" nos acessórios ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único "porém" é que na caixa do case tem uma "explicação" da Apple que, por ser feito em couro, o material sofrerá desgaste com o tempo. Só não fala que é em tão pouco tempo.

 

Mas já sabia desse problema com a capa, tinha postado isso em algum tópico que não me lembro mais. Foi o motivo pelo qual não pedi uma quando comprei o 5S. Achei a vermelha irada, mas se desgasta fácil demais.

 

49312348375311e3af3c22000aa80233_8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma vermelha e realmente está ficando meio preta nas bordas. Os sinais de desgaste apareceram em menos de uma semana de uso. Um amigo tem a marrom e acontece a mesma coisa. O vendedor falou pra ele ao comprar que é "que nem carteira, por ser couro, desgasta e suja fácil". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo que esse couro é de "araque", porque eu tenho um case de Couro da Belkin e o mesmo não sofreu nenhum desgaste além do "normal", é dizer, estriamento das fibras epiteliais. O problema que pode causar isso é a má qualidade do tingimento do couro usado pela Apple para a confecção do Case, algo que me causa estranheza, pois tenho duas Smart Cover (uma preta e outra vermelha) sendo que a vermelha tem pelo menos dois anos e meio de uso.

 

 

O único "porém" é que na caixa do case tem uma "explicação" da Apple que, por ser feito em couro, o material sofrerá desgaste com o tempo. Só não fala que é em tão pouco tempo.

 

Mas já sabia desse problema com a capa, tinha postado isso em algum tópico que não me lembro mais. Foi o motivo pelo qual não pedi uma quando comprei o 5S. Achei a vermelha irada, mas se desgasta fácil demais.

 

49312348375311e3af3c22000aa80233_8.jpg

 

Penso que nessa foto temos a resposta: o couro foi muito mal tingido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Red pro meu iPhone 5s e esta ficando igual a da foto acima, ai entre em contato com a Apple e falaram que tem garantia de 90 dias mas tem que ligar no suporte da Apple manda o case pra avaliarem se não é mal uso pra dai ver se vai ser feito a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo que esse couro é de "araque", porque eu tenho um case de Couro da Belkin e o mesmo não sofreu nenhum desgaste além do "normal", é dizer, estriamento das fibras epiteliais. O problema que pode causar isso é a má qualidade do tingimento do couro usado pela Apple para a confecção do Case, algo que me causa estranheza, pois tenho duas Smart Cover (uma preta e outra vermelha) sendo que a vermelha tem pelo menos dois anos e meio de uso.

 

 

 

Penso que nessa foto temos a resposta: o couro foi muito mal tingido. 

Gustavo,

Poderia postar o link da case de couro da Belkin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Gustavo!

 

Recomendo. Já usei "Capa", mas não me adaptei. Quando tinha o 3GS comprei um Case da Belkin que só não uso mais em razão da alteração das medidas da tela do iPhone 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 capas de couro ... uma marrom e uma preta... A marrom realmente suja bastante.. mas ainda não aparentou mt desgaste... Eu tive uma original da ferrari a um ano atrás e com 1 mês ela ja tinha rasgado e tudo...  Eu n sou parâmetro, pois fico o dia todo com o telefone na mão e trabalho em ambiente com mt poeira... 

A preta fica no 5 do meu irmão e tem o mesmo tempo de uso, e não aparenta ter 1% da sujeira da marrom (obviamente o fato de ser preta ajuda) e tb o lugar de trabalho influencia bastante.

 

Acho que é questão de uso e manutenção mesmo..  do tipo quem teve um Macbook White sabe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostra se de mal qualidade nos EUA ela é barata daí estragou compra outra e no Brasil quase 200 reais por um lixo deste Aff tão de sacanagem igual no iphone 5 Black por mais cuidado que se tenha ele zoa as bordas e bem citado acima o Macbook White q tive amarelou todo e com bom cuidado q tinha

Editado por compras.corporativa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostra se de mal qualidade nos EUA ela é barata daí estragou compra outra e no Brasil quase 200 reais por um lixo deste Aff tão de sacanagem igual no iphone 5 Black por mais cuidado que se tenha ele zoa as bordas e bem citado acima o Macbook White q tive amarelou todo e com bom cuidado q tinha

 

Mesmo com case o meu iPhone sofreu com o problema da pintura das bordas. Aquela cor em chumbo, associada ao processo de pintura, torna quase impossível que exista um iPhone 5 Black sem um pequeno risco sequer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria a preta mas na hora nao tinha na loja e tive que ficar com a marrom mesmo, estou muito decepcionado com a qualidade do acabamento dessa capa ainda mais por ser um produto apple, deve ser a primeira coisa que compro da marca e me arrependo... liguei no sac e me falaram que o desgaste com o tempo é comum mas que se eu quisesse podia enviar que eles iam avaliar, mas vendo o relato de vcs vejo que o problema esta no produto, agora é pedir pra quem for pra fora trazer uma pq nao tenho coragem de pagar de novo 189 reais em um produto que começa a desgastar com menos de uma semana de uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...