Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido para iPhone 3G


Posts Recomendados

Pessoal,

Gostaria de uma indicação de um fone de ouvido, do tipo in-ear para o meu iPhone 3G e tbém para o iPod Nano 4G. Eu não gosto dos fone original. Gostaria que fosse um tenha uma boa resposta para graves e custo benefício bom.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Eu tenho dois fones que são muito bons. Um Sony (MDREX32LPPQC preto) e um Panasonic (RP-HJE200PPK). Ambos tem graves muito bons, sem perder os medios e os agudos. O Sony é ligeiramente mais confortavel que o Panasonic e pode ser usado com o fio passado atras da orelha, por isso eu o uso na academia. O preço dos dois é na casa de 65 reais. É caro mas vale a pena. Meu ultimo fone antes desses foi um Sony da linha Fontopia, durou mais de um ano... e olha que eu sou heavy user.

Claro que dependendo do seu bolso pode comprar fones Shure sem medo de ser feliz. Na mesma faixa de preço (lá fora 100 dolares) tem boose também, mas eu não achei tão bom quanto o Shure.

Nenhum dos fones que eu tenho tem microfone incorporado. Mas se você faz questão disso, pode usar o adapdator de qualquer Nokia ou SonyEricsson da vida (desde que use pino de 2,5 em vez de solução proprietaria), pois nisso a Apple enfim usou algum padrão.

O unico fone de qualidade que eu vi por essas bandas com microfone embutido é um Shure I2C-M. Eu vi a venda no ML por 200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando também o tópico e pegando carona.

Tem algum fone bom que tenha microfone e que seja reconhecido pelo iPhone? Digo pq imagina eu andando na rua ouvindo música no iPhone, aí ligam pra mim tenho que tirar iPhone do bolso, tirar ele do bolso e atender no ouvido... Isso não seria muito confortável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

olha, fones bons sao aqueles que vc so compra ou no ml ou na apple store online ou fisica, mas sao esses: Senheiser CX 300, Koss The Plug (eu tenho ele, eh excelente, so que eu acho que nao tem mic, fones da Bose tb sao excelentes, Shure SE 420, SE 310, SE 530) olha, as melhores marcas sao Senheiser, Koss, Shure e Bose, entre nos sites delas e procure por fones com microfone, a qualidade de som dessas marcas eh simplesmente excepcional, eu recomendo muito. outra opçao mais barata, porem com boa qualidade de mids e highs, e se voce achar o encaixe perfeito tera bons basses tb, eh o novo fone in-ear da Apple com microfone (que funciona no iPod Touch 2G e iPhone 3G e todos os outros iPods menos o shuffle) e controle de volume (que nao funciona no iPhone 3G), mas eh um otimo fone tb, e sera o que eu vou comprar, porque quero testar a qualidade dele. bom, eh so isso, e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos fones que eu tenho tem microfone incorporado. Mas se você faz questão disso, pode usar o adapdator de qualquer Nokia ou SonyEricsson da vida (desde que use pino de 2,5 em vez de solução proprietaria), pois nisso a Apple enfim usou algum padrão.

Eu uso os fones do meu finado SonyEricsson W580 junto com esse adaptador que comprei na Deal Extreme:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.20279

http://www.dealextreme.com/productimages/sku_20279_3.jpg

A qualidade do som do fone que vem junto é uma nhaca, como esperava, mas eu comprei exatamente porque tinha microfone e o fone é removível.

Para os que não conhecem a loja podem comprar sem medo que é garantido a entrega e ainda o frete por correio normal é grátis pro mundo todo e o microfone funciona perfeitamente inclusive o controle remoto.

Basta ter cartão internacional e/ou conta no Paypal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...