Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APP FOLHA.COM NÃO RODA OFFLINE NO IPHONE 5S


Allvaro

Posts Recomendados


Fala, galera


 


Acabei de comprar meu primeiro IPHONE. Usei Android por 2 anos e, embora haja bons aplicativos para quase tudo, parece-me que a segurança dos equipamentos e sistemas APPLE são melhores. Eu apenas não estou conseguindo usar o app.folha.com (Folha de São Paulo) que é desenvolvido em HTML5. Trata-se de um app que roda diretamente no navegador e permite ler o conteúdo do jornal estando offline. Em funcionamento normal basta acessar o endereço acima e, automaticamente, o conteúdo do jornal é baixado para leitura offline no telefone ou tablet. No caso do IPHONE 5S com IOS 7 o download é mostrado na tela (até 100%) porém quando se desliga o wi-fi ou a rede de dados o conteúdo offline não pode ser acessado. Surge um pop up com a pergunta: Aumentar tamanho do banco de dados? Deseja permitir que http://app.folha.com use até 5 MB de armazenamento em seu IPHONE?  Mesmo respondendo: aumentar, o conteúdo não é exibido e a mensagem se repete indefinidamente. Já mandei mensagem escrita para o suporte da Folha mas até o momento eles não responderam. Na App Store, o jornal só disponibiliz o app para IPAD. Caso alguém conheça o problema e a solução para o mesmo ficarei grato pelo retorno.


Abraço a todos.


 


Allvaro


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...