Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Um colega veio com um iPhone 5 até mim por conta de um problema ao tentar baixar qualquer aplicativo. Após inserida a senha vem a mensagem de que o Apple ID foi desativado e o download não é iniciado.

 

Já tentei logar a conta da pessoa no iTunes para realizar o download do aplicativo que precisa para transferir via cabo mas a mensagem persiste.

 

A senha já foi alterada e os documentos de ajuda que encontrei no site da Apple não resolveram. A conta é brasileira e parou de funcionar ha poucos dias, acredito que não seja algo temporário.

 

Alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu solução?

 

Obrigado.

Editado por flavio.maricato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Talvez ele tenha sido banido por informações erradas, ou algo do tipo...

 

Fale pra ele dar uma olhada no email com que ele cadastrou na App Store - eles costumam enviar mensagens dizendo tudo que têm ocorrido com sua conta (pelo menos é assim comigo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez ele tenha sido banido por informações erradas, ou algo do tipo...

 

Fale pra ele dar uma olhada no email com que ele cadastrou na App Store - eles costumam enviar mensagens dizendo tudo que têm ocorrido com sua conta (pelo menos é assim comigo).

 

Verifiquei todos emails enviados pela Apple e as informações da conta, não percebi nada de anormal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente usar um outro Apple ID para baixar aplicativos e veja se acontece o mesmo problema, creio que não acontecerá. Acho que seu colega poderia entrar em contato com o suporte da Apple, ate mesmo pelo chat no site oficial e informar o ocorrido, la eles tem ferramentas que podem investigar melhor o ocorrido.

 

Esse problema eu só tinha visto acontecer com pessoas que criavam conta americana morando no Brasil e a Apple descobria, mas eles antes informavam o ocorrido e explicavam o porque da desativação ou bloqueio da conta, que no caso não aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...