Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela iPad 3 quebrada


Posts Recomendados

Bom Dia Galera,

Estou em luto, o meu iPad caiu é a tela quebrou... As imagens e o touch ainda estão em perfeito estado mas fica um visual muito feito ao usar o iPad é a tela está com rachaduras...

Vocês tem uma base de preço para este serviço? Quanto é? Conhecem lugares de confiança no Rio?

Ele assim da garantia este mês... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Liguei pra uma assistência aqui no Rio e eles disseram que não trocam a tela, eles trocam o aparelho por um idêntico (base de troca).

 

Como só poderei comparecer lá no sábado, e preciso tomar uma decisão rápida, alguém sabe quanto, mais ou menos, eles cobram?

 

Configurações: iPad 3 3G 32GB

 

Grato por quem poder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tive uma boa experiência com a recompra, em menos de 6 meses o botão home do meu iphone parou de funcionar.Tive que trocar o botão fora da ass. técnica.O preço eu não sei, mas passa de 600 reais,isso é certeza.Tenta trocar só a tela, assim voce fica com seu aparelho novo, não aquele usado da recompra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão da reposição é relativa. Eu não tive qualquer problema com a minha, trocada há um ano atrás, dentro da garantia. Ela NÃO é usada, vc está equivocado. Ela pode ser nova ou refurbished, que é como novo. A apple não pega um iPad velho concertado e te dá em troca. Esses aparelhos têm a carcaça nova, bateria trocada e componentes internos testados para garantir o funcionamento. É a mesma coisa que um novo, sendo praticamente impossível distinguir, caso eles não cometam algum erro de logística. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...