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Francisco Duvoisin

Problemas com o cartão de crédito no iTunes

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Galera, desde ontem não estou conseguindo comprar tanto no iTunes quanto na App Store. Pede para que seja atualizado alguns dados do meu cartão e, após eu atualizar, diz que meu cartão foi recusado.

Eu uso uma conta brasileira, com cartão de crédito internacional... Nunca tive problemas com a conta, já tenho a mais de dois anos. E meu cartão também está sem problemas (com limite e a operadora não está fora do ar)...

Alguém sabe como posso agir?

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Meu problema é bem parecido com o seu meu caro. A diferença é que eu compro normalmente no iTunes e AppStore no iPhone, mas no Mac só da mensagem de erro dizendo que minha solicitação não pode ser concluída. Faz pouco mais de um mês que comprei um Mac mini e nunca consegui comprar na Mac AppStore e iTunes que dá o erro que falei. Esse problema com minha "conta" vem desde quando eu usava o iTunes no Windows., achei que mudaria no Mac e nada. E retifico que compro normalmente pelo iPhone. 

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Alguém sabe qual é o problema? Vocês conseguiram resolver? Hoje levei um susto ao tentar tocar umas músicas na Apple TV. Não permitiu dar play informando de pendências de cobrança na iTunes Store. Imediatamente entrei nela pelo computador e consta que as últimas compras estão em aberto porque o cartão foi recusado, sem dizer porque. É internacional, tem limite e é o mesmo que sempre usei (tem compra até do dia 19 já no lançamento pra próxima fatura). Sem resolver isso não consigo baixar nem atualizar nada, nem ouvir minhas músicas ("minhas" pelo jeito), enfim. Alguém sabe o que pode ter acontecido?

Editado por carolsneves

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Estou com um problema parecido, mas uso a minha conta na AppStore ou itunes americana, com cartão de crédito internacional, sofro com isso desde de outubro do ano passado.. Pior que para contornar, tenho que comprar gifts cards..

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para atualizar, o meu problema foi o banco mesmo! fui informada que preciso renovar a autorização para compras internacionais a cada 2 anos, este é o prazo máximo (tipo quando vc viaja para fora e tem que determinar o tempo que quer liberar, até achei que ela estava pensando que eu estava fora do país). achei estranho pois tenho este cartão há uns 9 anos, sempre foi internacional, nunca teve isso de habilitar por um período específico, mas enfim! a atendente informou que está liberado por mais 2 anos (risos) e foi resolvido.

Editado por carolsneves

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      Por Visitante
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      Isso já havia acontecido anteriormente e o que fiz foi mudar o nome da rede wi-fi (sim só isso) aí reiniciei roteador, macbook e voltou a funcionar...
      Dessa vez fiz a mesma coisa, mas não resolveu. Usei o Diagnóstico da Rede Sem Fio e ele só diz “Revise as Melhores Praticas de Wi-fi” e “Falha de Conectividade Básica”, nesse último recebo a seguinte mensagem “Você está conectado a uma rede Wi-fi que não pode comunicar-se com a internet.”
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      IMG_9007 (convert-video-online.com).mp4
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    • Por wuxaos
      Quando eu transfiro pelo pc só aparecem as sem o selo explícito
      e as do apple music quando eu vou tocar pra adicionar aparece isso
      sendo que tudo no meu dispositivo já está permitido (conteúdo explícito)
      Anexei um exemplo de álbum transferido do itunes do pc, no pc o álbum aparece completo, com todas as faixas explícitas e no celular ele meio que "não adiciona" ou não exibe as marcadas como explícitas
       




    • Por seminteresse
      Pessoas e Pessoas 
      Bom dia, 
      Alguém está enfrentando problemas de Recarregamento constante de páginas da Web com o Safari novo versão 13.1?

      Eu atualizei o safari no dia 25/03/2020 de desde então diversos sites ficam apresentando erros e recarregando. 
      Sites como G1, Udemy, Mercado Livre e etc...
      Estou evitando entrar em contato com a Apple por entender que existem outros navegadores que estão funcionando normalmente.
      Abri um número de caso para ligar para Apple, mas estou evitando para preservar os recursos da empresa para quem precisa de uma ajuda mais urgente. 
      Alguém conseguiu resolver o problema de forma autônoma?  
       


    • Por Guilherme Silveira
      Fala galera, tudo blz? espero que sim, pois estou com um problema em um macbook que tenho.
      sou dono de um macbook air 2009, excelente computador que usei com muito gosto até 2013. Mas quem tem um air sabe os problemas com a memoria Ram que a máquina está sujeita a sofrer, comigo não foi diferente, um dia tentei ligar, 3 bips, morto. O reparo na época custava uma fortuna, não estava disposto a pagar, então deixei a maquina parada até... hoje. Levei o computador em uma assistência, e está tudo pronto para o reparo, só há um problema: eu não faço ideia da senha do computador, nem ideia do email que usava na época. Existe alguma forma de resetar essa senha? Criar um usuário novo sem lembrar da senha antiga? Obrigado desde já
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