Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ferrari

iPhone 4S - garantia. Pergunta rápida

Posts Recomendados

Pessoal, quero comprar um 4S nos EUA. Aqui, o código dele é MF263LL. No Brasil muda a terminação que passa a ser BR.

minha pergunta é: esse modelo LL terá garantia no Brasil?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quero comprar um 4S nos EUA. Aqui, o código dele é MF263LL. No Brasil muda a terminação que passa a ser BR.

minha pergunta é: esse modelo LL terá garantia no Brasil?

Obrigado.

Qual o modelo dele? A1XXX

Compartilhar este post

Link para o post

O 4S é universal. Tem apenas um modelo.

O iPhone 4, o 5, o 5S e o 5C que tem modelos diferentes. O 4S foi o único "telefone universal" que a Apple lançou.

• World phone
  • UMTS/HSDPA/HSUPA (850, 900, 1900, 2100 MHz);
    GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz)
  • CDMA EV-DO Rev. A (800, 1900 MHz)4
  • 802.11b/g/n Wi-Fi (802.11n 2.4GHz only)
  • Bluetooth 4.0 wireless technology
Editado por Gustavo Jaccottet

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo ver isso pelo site da Apple, somente consigo ver os códigos que citei acima.

Até porque só existe um modelo de iPhone 4S. A Apple em 2011 também lançou um iPhone 4 para a Verizon, lembra? Por isso que não encontras o código do 4S.

Editado por Gustavo Jaccottet

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu encontro o 1428 para vender na Apple Store daqui? Qual a limitação dele no Brasil? 4G?

O A1428 está fora de linha, foi substituído pelo 5C. A limitação dele é o suporte 4G LTE, tanto que a sua certificação só diz respeito à Rede de Dados 3G. Em algumas operadoras você ainda encontra, sem problema algum, o modelo A1428.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui nos EUA e nao sei o que fazer. Meu 3GS quebrou e estou procurando por um novo iPhone.

Me parece que o 5S é caro demais para eu leva-lo para o Brasil sem garantia. Eu nao venho para cá sempre.

O 4S eu tenho receio de rodar mal o iOS 7 e eu gastar mais de mil reais num fone que nao funcionara bem logo depois de tira lo da loja.

Ainda penso como opção um Nexus 5 por us$ 350. Nao tem grarantia no Brasil também mas pelo menos é barato.

Nao sou muito conhecedor de celular. O que me recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Estou aqui nos EUA e nao sei o que fazer. Meu 3GS quebrou e estou procurando por um novo iPhone.

Me parece que o 5S é caro demais para eu leva-lo para o Brasil sem garantia. Eu nao venho para cá sempre.

O 4S eu tenho receio de rodar mal o iOS 7 e eu gastar mais de mil reais num fone que nao funcionara bem logo depois de tira lo da loja.

Ainda penso como opção um Nexus 5 por us$ 350. Nao tem grarantia no Brasil também mas pelo menos é barato.

Nao sou muito conhecedor de celular. O que me recomendam?

Compre um iphone 5S pois ele é o mais atual, principalmente pelo preço praticado em terras americanas. Referente a garantia é só comprar o mesmo modelo do homologado para o brasil que em qualquer assistência técnica eles te ajudarão. Ainda assim você insista em pegar o 4S fique tranquilo porque ele roda muito bem a versão 7 do sistema. Rodava com tranquilidade jogos como Asphalt 8, Infinity Blade, Damas rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, aparentemente o 5S vendido aqui é sempre diferente do Brasileiro, em todos os casos. O galho é pagar 650 dolares num telefone sem garantia no Brasil e que não funcionará o 4G. 

Pelo 4G ok, eu passo. Mas sem garantia? Difícil. Por isso considerei o Nexus 5. Sei que os problemas são os mesmos, mas são 300 dolares a menos... 

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Disso eu não tinha conhecimento. Sabia apenas que os aparelhos vendidos aqui começaram a ser vendidos lá. É uma pena que a Apple Store não os disponibilize, pois mantém a política de "proteger" as suas principais parceiras, AT&T, Verizon, Sprint e agora a T-Mobile.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... Eu não tenho coragem de pagar 1800 reais num produto sem garantia. Ainda mais Apple, todo lacrado... Você tem que praticamente quebrar o produto para abri-lo. 

Fico entre um iPhone 4S (que me preocupa a performance com o iOS 7 - se viesse com o iOS 6, talvez eu não me preocupasse tanto) e um Google Nexus 5, que parece ser bom, por U$350. 

Na verdade por ser fã da Apple tento me convencer a não pegar o Google. 

Compartilhar este post

Link para o post

O iPhone 4S roda muito bem com o iOS 7. Esse não seria o problema. Eu penso que valeria comprar o iPhone 5S. Não concordo que tem "que praticamente quebrar o produto para abri-lo". Se você tiver mais uns dias aí nos EUA, deixa a idéia decantar. Sendo o caso, com um Nexus estarás muito bem servido. E sei que por sermos fãs da Apple ficamos "amarrados" a essa vedete. Mas será que na tua situação, e com a tua preocupação, não seria até mais útil arriscar e comprar um um 5S?

Feliz Ano Novo e Boa Sorte!!!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post