Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S - garantia. Pergunta rápida


Posts Recomendados

Pois é... Eu não tenho coragem de pagar 1800 reais num produto sem garantia. Ainda mais Apple, todo lacrado... Você tem que praticamente quebrar o produto para abri-lo.

Fico entre um iPhone 4S (que me preocupa a performance com o iOS 7 - se viesse com o iOS 6, talvez eu não me preocupasse tanto) e um Google Nexus 5, que parece ser bom, por U$350.

Na verdade por ser fã da Apple tento me convencer a não pegar o Google.

Tenho um 4s e ele ta mt bom com o iOS 7 haha roda tudo de boa e sem lags! A única coisa q tenho q reclamar eh sobre a bateria! Pelo menos aq, ta durando mt pouco :/

Editado por AlexsandroJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu no seu lugar iria de 5S com certeza...

 

Mas, uma vez em que voce está um pouco inseguro, pq nao fica com um que está no meio dos dois? Vá de 5C!

 

Tenho um amigo que comprou um ai nos EUA no dia do lançamento e o telefone é muito, mas muito bom. Voce já está ai, entendo sua preocupacao com garantia, mas é como voce disse, o proprio 4S já custa um valor consideravel,e ele já tem mais tempo de mercado. Eu iria de 5C ou 5S.

 

abraço e boa sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o 5S é maravilhoso. Aquela tela e a velocidade sao impressionantes. Cada vez menos parece um telefone.

Por outro lado eu acho o preço dele muito alto. Alias, os dois sao. O 4S esta 1100 e o 5S esta 1800.

A difereça de preço nao joga muito a favor do 4S nao. O Google fica próximo dos 900. Metade do 5S.

Enfim, desculpem a enchessão de saco. Em geral eu sou mais decidido. Hehe. Eu só nao esperava que meu 3GS pararia de funcionar aqui.

Feliz ano novo a todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras da Apple store disseram que se a Aplle no Brasil se negar a dar garantia para o iPhone é só entrar em contato com a Americana que eles mandam um package via correio para eu devolver o iPhone quebrado e eles me mandam um novo. Devo crer nisso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras da Apple store disseram que se a Aplle no Brasil se negar a dar garantia para o iPhone é só entrar em contato com a Americana que eles mandam um package via correio para eu devolver o iPhone quebrado e eles me mandam um novo. Devo crer nisso???

Pede por escrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...