Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Pedro Huback

    Pedro Huback

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por André Silva
      Opa Galera blz,
      Então aqui começo o relato:
      Tenho que utilizar um PC-Windows para trabalhar e como estou fora do Brasil, pensei em comprar um Beats solo3 até ai tudo bem mas tenho um AirPods que tentei conectar no PC mas não funciona MIC(quando faço chamadas utilizando o skype o PC pega o seu próprio MIC). Em resumo estou com medo de comprar e não funcionar o MIC do beats tb.
      Dúvida é :
      1.Alguem conseguiu parear um Beats solo3 com o PC via bluetooth ou  cabo e funcionar o MIC ?   
    • Por Gustavot
      Turma tudo bem?
      Qual fone de ouvido vcs recomendam?
      Bose SoundSport ou Beats Powerbeats3
       
      Estou nessa duvida, qual tem melhor qualidade de som?
    • Por Denisflima
      Pessoal, 
      Alguém teve problema com BeatsX? No caso, brick.
      Um dia meu BeatsX parou de funcionar e voltou depois de uns 2 dias.
      A felicidade de ter voltado durou uma semana, agora ele não liga por nada... 
      Dei uma olhada no fórum da Apple e bastante gente tem relatado problema no mesmo período que aconteceu comigo (https://discussions.apple.com/message/31856245?start=0&tstart=0).
      Conversei no chat da Apple e disseram que precisa da nota para acionar a assistência, só que pedi para um amigo trazer dos EUA (ele comprou no BestBuy em Milwaukee).
      Dúvidas:
      Alguém teve problema com esse fone? Se sim, o que fizeram?
      Será que rola um recall?
      Estou indo para Milwaukee em agosto, será que arrumam/trocam sem ter a nota?
       
      Valeu!!
    • Por Bernardo May Gomel
      Tenho um Beats Pill XL. A caixa de som é sensacional, mas está com uns problemas de conectividade, então pensei em pedir o recall ($325) e comprar a nova Pill+.
      Infelizmente o recall não está disponível no Brasil, porque nunca foi vendido aqui  mas a Apple tem um formulário que pode ser preenchido quando o seu país não está na lista de cobertura. Alguém ja conseguiu o recall no Brasil? Pode passar o caminho, ou compartilhar o que deu e não deu certo?
      Valeu!
    • Por fvgarcia
      Bom dia galera..
       
      Infelizmente semana passada meu Apple Watch Sport 42mm caiu de uma altura de 1 metro no duro piso da minha cozinha e se rachou..  Pesquisei e não encontrei conserto, apenas a troca que a Apple faz (e custa aproximadamente 2 mil dilmas temers..  Não vou trocar, nem comprar outro..
      Após 1 ano percebi que ele não é tão útil.. Sou um pouco applemaniaco e achei que ia me dar muito bem com o relógio, comprei ele na pré venda nos EUA e pedi pra entregarem na casa de um colega lá.. venho usando desde o começo de junho do ano passado.
      Aspectos gerais do relógio: Achei poucos apps disponíveis para ele.. eu usava alguns de exercício,  o placar UOL, os apps nativos.. mas achava ele lento demais (sei que agora com o WatchOS 3 as coisas devem mudar). Além disso, não costumava responder as mensagens por ele, é mais fácil pegar o celular do bolso e digitar.. Quando eu recebia 3 msgs seguidas do whatsapp (normal quando se está numa conversa) nao aparecia direto no celular, eu tinha que ir para as notificações para conseguir ler.. enfim, não era tão prático assim. No começo era legal você ver a temperatura no relógio.. o próximo evento seu do calendário.. ver a câmera do iPhone pelo relógio.. mas com o tempo, isso vai se tornando inútil, como é na verdade.
      Bateria: isso sim me surpreendeu, dura o dia inteiro sim. Acabei comprando 1 carregador extra para deixar no trabalho, e quebrava o galho.. se eu carregasse 1h ou um pouquinho mais por dia já durava o dia inteiro.. em casa nem lembrava de carregar, apenas de final de semana.. memo se fizesse exercício a bateria durava o dia inteiro.
      Design: Bom demais, comprei 2 pulseiras extras genéricas. Uma de metal (estilo a milanesa loop) e uma de couro.. cerca de 15 dólares cada. E ficou muito legal, dava pra usar a de couro no trabalho que ficava bem elegante, muito mais do que usar relógios esportivos no trabalho (na minha opinião).
      Exercícios: Aí depende mais da pessoa. Se ela faz apenas os exercícios que tem no app nativo do relógio e não se importa em carregar o iPhone (a cada geração maior) no bolso, você estará bem servido.. o Activity ring é bem legal também, vai contando tudo q vc faz, exercícios, passos, horas em pé, calorias queimadas, etc, e vai mostrando seu progresso durante o dia. Mas, para mim, era bem incompleto.. eu gosto muito de correr (fiz 3 maratonas e algumas meias..) e para longa distância seria melhor que o relógio tivesse GPS, ao invés de usar o GPS do iPhone.. Além disso, eu nado as vezes.. e gostaria de que o tempo e caloria da minha natação contasse para o activity ring, e acreditem, isso não é possível. Pesquisei muito, liguei para a Apple Brasil, mandei email pro suporte internacional.. e realmente até agora não da. Se você nadou por 1 hora, não pode contar isso pro seu activity ring. Até pode colocar manualmente no aplicativo saúde do iPhone, mas nao da pra fazer com que o activity importe dados do saúde.
      Nos últimos meses eu apenas usava o relógio para exercícios.. para trabalhar ou sair eu tenho alguns relógios bacanas e estava preferindo usar eles.. Então, agora com essa quebra e impossibilidade de arrumar por conta própria (como fazia com telas de iPhones mais antigos), vou comprar um TomTom Spark Cardio que me atenderá bem melhor para exercícios, incluindo o uso em natação. Espero que uma nova versão do relógio e o novo WatchOS 3 resolva muito dos problemas.
       
      Um grande abraço!
       
       
    • Por Stfrz
      Fala galera, estou pesquisando opções de fones esportivos Bluethooh, tenho intenção de comprar fora daqui, minha primeira escolha é o Powerbeats2 Wireless, nos EUA está custando 129 dólares.

      Sei que todo mundo diz que a maior parte do mérito dele vem só do nome e concordo, mas apesar dos problemas ele ainda se mantem no topo de comentários positivos, os problemas são em relação da resistência ao suor, mesmo assim o suporte que a Apple nesses casos compensava a falha do produto. Sobre a garantia deles aqui, funciona normalmente ?
       
      Enfim, busco um fone que tenha grandes batidas de grave, e boa qualidade sonora, minha outra opção seria o Jaybird X2, mas ele não tem nenhum suporte no Brasil parece, além de custar 179 dólares, minha quase única escolha fica com o Beats, mas não conheço outras opções, quem puder dar uma força, agradeço.
    • Por Cavibe
      Ha um bom tempo venho notando que os meus fones Studio da Beats tem chiado quando estou trabalhando no meu iMac 21,5 Mid 2011. Até então eu imaginava que era alguma interferência na parede, algum cabo de energia ou algo parecido. Um certo dia, sem querer, notei que o que estava dando a interferência no fone era o wifi do próprio Mac. Quando eu desativo o wifi o chiado para rs. Alguém sabe o que eu posso fazer para que essa interferência pare? Engraçado um fone desses não poder ser usado num iMac. Alguém aí pode me ajudar?
    • Por Rodolfo Feitosa
      Olá! O meu headphone Beats Execultive (Fora da garantia) quebrou a chave que Liga/Desliga, eu não estou conseguindo localizar uma assistência no Brasil para fazer o reparo. Alguém pode me ajudar, eu moro em SP.
       
      Obrigado!!!
    • Por iMarco A.
      http://store.apple.com/us/product/HFPY2VC/A/beats-by-dr-dre-studio-over-ear-headphones?fnode=3d
       
      Na Apple Store Americana vi esta versão da Copa 2014 e achei interessante! está ae.. O que chama mais atenção não sei se é o amarelo ou o preço equivalente a R$750

    • Por faustompc
      iMac c/ FusionDrive 2013 Review 
       
      Olá pessoal, o motivo deste post é fazer um breve review sobre o iMac 2013 com FusionDrive, afim de tirar as dúvidas de possíveis interessados no produto e que eventualmente não se decidiram sobre a compra. 
       
      Optei pelo modelo intermediário de 21,5", aquele com a GPU Nvidea. Configurei-o com o FusionDrive e Magic Trackpad. Tive vontade de adicionar memória RAM no ato da compra mas infelizmente o preço dessa máquina já tava subindo no telhado. Não deu. 
      Comprei com os 8GB padrão mesmo. 
       
      Configuração: 
      i5 2,9GHz, 1TB Fusion Drive, GPU Nvidea c/ 1GB DDR5. 21,5" 
       
      Pontos positivos: 
      1. A tela é muito, muito boa, reduziram absurdamente os reflexos se comparado a versão de 2011 que eu tinha. 
      2. O FusionDrive dessa versão, possui um ssd de 128GB conectado via PCI-Ex. O modelo lançado em 2012 era SATA. 
      As velocidades de escrita e leitura ficaram em torno de 400MB/s e 650MB/s respectivamente. 
      3. iMac incrivelmente silencioso e ao contrário da versão 2011 que eu tinha, esse simplesmente não esquenta, nada. Nem mesmo quando atinjo uso de 100% da CPU - convertendo filme full hd com o app Handbrake. 
      4. Pro meu uso parece que os 8GB de RAM são sufucientes, verificando o Monitor de atividade, em momento algum foi usado memória de troca. 
      5. Boot do Mavericks em 13 segundos. 
      6. Ao contrário do que eu esperava, as caixas de som não são ruins, são bem semelhantes às do modelo 2011, gostei delas. Aprovei. 
      7. O design desse all-in-one é incrível. É lindo de frente, de lado e de costas, rs... 
      8. Embora seja um desktop, ele é leve, bem leve. Se você precisar mudá-lo de lugar, vai achar muito fácil. 
      9. Ótimo desempenho /performance, pelo menos para a configuração acima mencionada. 
       
      Curiosidades: 
       
      Mesmo eu tendo gostado do FusionDrive, resolvi desfazê-lo e gerenciar os discos manualmente. Simplesmente por querer ver como seria, nada me levou a isso. 
      É perfeitamente possível, via linhas de comando no Terminal. 
      Tá bom mas, e caso eu me arrependa e queira refazer o FD, tem como? 
      Tem sim, o próprio Utilitário de disco (no modo de recuperação ou com boot via pendrive de instalação do Mavericks) pergunta se você gostaria de restaurar os discos montando novamente o FD. Basta clicar sobre o primeiro disco da lista, que no caso será o ssd. 
      Se você recusar a oferta de restauração do FD feita pelo Utilitário de Disco, poderá então formatá-los individualmente e particioná-los como quiser. 
      Para ser questionado novamente sobre a restauração do FD, basta sair e voltar ao Utilitário de Disco. 
       
      Isto posto, decidi instalar o sistema no ssd. Deu tudo certo. 
      Agora tenho dois "discos", um ssd de 128GB e um HDD de 1TB. 
       
      Fiz novos testes de velocidade e a coisa melhorou um pouquinho. 
      O ssd apresenta velocidade de escrita e leitura de 400MB/s e 750MB/s, respectivamente. 
       
      E o hd mecânico, que é de 5400RPM, pra minha agradável surpresa, apresenta velocidades de escrita e leitura de 100MB/s e 110MB/s. Respectivamente. 
      Fiquei muito surpreso pois o hd de 7200RPM do iMac 2011 que eu tive, apresentava velocidades de escrita e leitura quivalentes de 100MB/s. Parece que há um pouco de magia neste ponto. kkk. 
       
      Gostei da idéia de gerenciar os discos manualmente. Movi minha biblioteca do iTunes para o hd interno, e também todos os arquivos de vídeo. 
      Deixei todo o resto no ssd e ainda tenho livre, dos 128GB existentes, 85GB no SSD. 
      E no hdd tenho uns 750GB livres. 
       
      Embora a biblioteca do iTunes esteja fisicamente localizada no hd, o iTunes está instalado no ssd e tudo flui muito bem, rápido e sem lags. 
       
      Outro ponto curioso: 
      Agora o BootCamp permite que eu escolha em qual disco quero instalar a partição Windows (vou usar para rodar alguns games). Pode ser no ssd ou hdd. 
      O TimeMachine via TimeCapsule faz o backup dos dois discos de forma automática, o que é muito bom. Pensei que ele iria se restringir apenas ao ssd que é onde o sistema está instalado. 
       
      Tô muito satisfeito. 
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.763
    • Total de Posts
      428.528
×
×
  • Criar Novo...