Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salvar configurações do MacOS


Dhawny

Posts Recomendados

Pessoas, boa madrugada.

É o seguinte, essa semana irei trocar meu MB404 por um MB467 e gostaria de saber se minhas preferências podem ser exportadas de modo que possa copia-las no note novo, só pra evitar de ficar configurando tudo de novo.

Não tenho hd externo pra fazer backup nem Time Capsule, mas se serve tenho um cartão de 8 giga da minha máquina digita.l

Obrigado.

Editado por Dhawny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se for possível na sua troca ter os dois laptops lado a lado vc pode ligar as duas maquinas por cabo de rede (Ethernet) e rodar o Migration Assistant.

Será que rola de fazer isso com um PC? Só não consegui acertar a rede entre o Vista (AAARGH) e o Mac, eles não se enxergam.

Eu tentei fazer no cartão da câmera pelo Time Machine mas pede 38 Giga e o cartão é de 8.

Será que eu posso fazer o backup no próprio Mac e depois levar pra outro lugar?

Olha o FireWire fazendo falta aí!

Isso que não entendo, pelo site da Apple a USB chega 480Mbps e o Firewire 400Mbps.

Eu imagino que deve ser mais simples ligar dois micros pela firewire que pela USB.

Mas qual a vantagem real da porta firewire, ou os dados da Apple não estão certos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Migration Assistant até onde eu sei não vai funcionar com o pc. Tem este programa aqui que falam bem:

http://www.detto.com/mac-file-transfer.html

Se tiver o mesmo sistema nos dois macs (Leopard x Leoprad) tem uma outra solução mais tosca mas que funcionaria: vc pode clonar via Carbon Copy Cloner a pasta Library do seu usuário no mac. Ele vai criar uma imagem de disco com todas suas preferências, Emails, keyboard layouts, etc que vc pode colocar no cartão de 8GB. Depois no novo mac vc pode copiar estes itens específicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...