Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de macbook para desenvolver


Posts Recomendados

Olá galera,

 

Desenvolvo aplicativos para Android e recentemente comprei um iPad mini. Agora pretendo criar apps para iOS também.

 

Pretendo adquirir um MacBook para esse fim e, entre tantas opções, gostaria da ajuda de vocês! Qual macbook vocês recomendam para desenvolver? Não usarei para edição de vídeos e afins.

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu trabalho com desenvolvimento e tenho um macbook pro 13(não retina), porem, coloquei 16GB de memória e troquei o HDD por SDD. 

Removi o SuperDrive e coloquei um HDD de grande capacidade.

 

Eu faço testes em meus apps em diversas plataformas (OS X, Windows e Linux), então preciso de muita memória pra executar várias virtual machine ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, pessoal.

 

Pegue um macbook de 13. Nem precisa ser o retina. Faça como o amigo drlupa e vá incrementando ele com o tempo. Comece pela memória.

 

Acho que vou fazer isso mesmo. Eu estava mais tentado a pegar o Air por causa do SSD, mas posso colocar o SSD no pro também né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tenho um macbook pro 13' meados de 2012 i5, fiz upgrade completo no meu, hoje ele tem 16gb de memória e 256 SSD, vou te falar é perfeito!! A máquina voa... tudo é rápido, utilizo o PS e Ai juntamente com Word, Powerpoint, Prisma, Safari, iTunes e email... ao mesmo tempo, e parece que estou utilizando um único aplicativo. Eu tive a mesma duvida e hoje tenho certeza que fiz a escolha certa. 

 

Espero ter ajudado!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...