Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Galera, 

Peguei um iphone 4 que comprei de um amigo, logo que conectei ao meu itunes ele pediu para que eu atualizasse para a nova versão 7.0.4.

Atualizei e comecei a utiliza-lo normalmente, porém estou tento um problema com o wifi, eu consigo conectar na rede (Já testei em vários lugares) apenas quando estou do lado do roteador ou muito perto dele, se eu passar de uns 2metros ou menos a conexão já cai! MUITO RUIM! Não consigo utilizar o wifi no meu quarto com o modem na sala em menos de 2 metros e meio, sendo que o meu 3GS pega o sinal até mesmo fora do apartamento.

Ouvi muita gente dizendo que esse problema começou apôs a atualização do 7.0.4 mas queria ter certeza se alguém sabe ao certo por que esta acontecendo isso? Isso está acontecendo com mais alguém?? 

E o mais importante alguém pode me ajudar????? por favor???

Obrigado pela atençãoooo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um iphone 4 e deu o mesmo problema quando atualizei pro ios 7 (não especificamente o 7.0.4). Inclusive quando entro no app câmera e troco pra câmera frontal o aplicativo trava...

Compartilhar este post

Link para o post

Philipe, sabe se esse iPhone passou por alguma manutenção? Eu tive que trocar o flex do lock/power button, deixei a antena do wifi mal conectada e estava com um problema semelhante, abri novamente e apenas apertei o parafuso e resolveu o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Verificando, aguarde...

Olá Adalberto, sim eu ja troquei a tela uma vez +/- uns 6 meses a traz e logo depois teve um tombo denovo =s

Sabe se existe algum tutorial ensinando a abrir e verificando a antena? Tenho medo de pagar para concertar e continuar na mesma =/

Obrigado pela atenção galera

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gersontsai
      Pessoal, boa tarde.
      Estou vendendo um iPhone XR 64gb Red, com NF das Casas Bahia.
      Tem garantia até Jan/20
      Esta completo com os acessórios originais
      Vendas apenas para o pessoal de SP, para ser retirado em mãos em local seguro para ambos.
      Valor: R$ 3.500,00
      Contato pelo mail: compras . gerson (at) gmail.com ou MP.

Obrigado e abs

• Por emiagah
      Estou vendendo esse iPhone 8 bem novo e sem nenhum detalhe de uso.
      O aparelho ainda se encontra na garantia da apple que vai até dezembro de 2019.
      A saúde da bateria está em 100%
      Sempre foi usado com película e capinha.
      Estou pedindo R$ 2.100 nele e caso alguém queira comprar via mercadolivre estarei aumentando o preço devido as taxas.

Para dúvidas ou qualquer maior informação estarei respondendo pelo meu whatsapp: (21) 98196-1345

• Por telmocb
      iPhone super bem cuidado e sem marcas de uso. Modelo brasileiro - ANATEL.

Estou vendendo meu iPhone 5S, o aparelho está sem nenhum detalhe. Sempre usado com capa traseira e película de vidro balístico na tela, desde o primeiro dia.
      Nunca caiu no chão! Aparelho sempre muito bem cuidado e nunca foi trocada nenhuma peça. (Aparelho foi comprado aqui pelo fórum também!)

A película da tela eu comprei na Amazon antes do aparelho chegar para colocar antes de começar a usar o aparelho, uma Tech Armor Ballistic Glass.
      A capinha da traseira é da Elago, também comprada nos EUA.
      Tudo está funcionando e é original! Nenhuma peça foi trocada.

Touch ID em perfeitas condições
      iCloud vai sem problema, pronto para colocar a sua conta e usar

Acompanham o iPhone: a caixa original, carregador original, cabo original, fone original, chave para o SIM e manuais.
      Sempre atualizado!

Ainda acompanham mais duas capinhas traseiras genéricas.

VALOR: 650,00
      Tenho anúncio do iPhone no ML também.

• Por beminfo
      SOMENTE VENDA. NÃO ACEITO TROCAS. ÓTIMO PREÇO.
      Aparelho praticamente novo. Desbloqueado para qualquer operadora. Marcas de uso na lateral (impossível evitar ... vide fotos).
      Acessórios originais nunca usados. Ainda tenho a caixa original do aparelho.
      Dúvidas? WhatsApp +1 (407) 844-5035
      O número do WhatsApp é americano, porém o aparelho situa-se já no Brasil!
      Se alguém se interessar e quiser pagar via Mercado Livre, posso criar o anúncio. Juro de parcelamento por conta do comprador.

• Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Por Fabiana Macedo
      Olá, estou decepcionada com meu aparelho 8 plus...  o microfone de áudio frontal tá péssimo e o pior é a conexão de rede Wi-Fi . Gente é horrível, à todo instante desconecta... claro q no início achei que era a rede residencial, então comecei trocando o moldem de local e nada.... depois troquei o próprio  moldem, por 2X, depois aumentei o pacote de velocidade, até perceber que isso acontecia em qualquer rede de qualquer local onde tinha Wi-Fi...  ao contrário do que vi em fóruns desse problema ser com o 4G... pois como a conexão de Wi-Fi do meu cai e não pega mesmo  eu acabo utilizando o meu 4G q pega super bem 😔... já aconteceu ou acontece com alguém isso... e o q pode ser ? Obrigada  
    • Por gersontsai
      Pessoal, 
      Seguem alguns itens a venda:
      1) Galaxy Note 9 Azul 128gb
         Completo na caixa, com todos os acessórios e garantia. NF da Magazine Luiza (Nov/18)
         Valor: R$ 3.000,00

2) iPhone 7 128gb Rose
         Completo na caixa, com todos os acessórios lacrados, NF da Apple SoHo (Mar/17)
         Saúde da bateria - 85% - Valor: R$ 1.800,00

3) Fone Bose QC35II noise-cancelling
         Ótimo fone com cancelamento de ruído ativo e super confortável.
         Vai com case e cabo p2. Motivo da venda: tenho o Sony WH-1000xm3
         Valor: R$ 1.000,00

4) Bose Solo TV
         Base de som para colocar na sala de estar.
         Muito pouco utilizado, comprado em 2017.
         Valor: R$ 900,00

5) Dock Belkin Vault
         Dock que carrega igadgets + apple watch, completo na caixa.      (https://www.apple.com/ie/shop/product/HKR92ZM/A/belkin-valet-charge-dock-for-apple-watch-iphone?fnode=97&fs=fh%3D458e%2B3233)
         Valor: R$ 600,00

Preferência por entrega em mãos em SP/Capital, em local à combinar.
      Para mais fotos ou contato: MP ou mail: compras.gerson @ gmail.com
      Já fiz várias negociações pelo fórum...
      Obrigado e abs

• Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.672
    • Total de Posts
      408.957
  • Criar Novo...