Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[EUA] Dicas de lojas para comprar Smartphones,Tablets e outros


xfmb

Posts Recomendados

Boa noite.

 

Estarei daqui uns dias em new york, miami e orlando. (06/01 até 27/01)

 

Preciso de dicas de lojas para comprar smartphones, notebooks, tablets e camera semi-profissional.

 

Entre essas três cidades, qual é a melhor para efetuar as compras referente a esses produtos?

 

Quais lojas?

Editado por xfmb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orlando:

 

Apple Store do Florida Mall e do Mall at Millenia; Best Buy, Wal-Mart; Sony Store do Mall at Millenia. Tem a CompUSA, mas eu não cheguei a entrar nela, dizem que é muito boa...

 

NY:

 

Apple Store (qualquer uma: 5a. avenida, grand central station, etc. etc.), Best Buy (tem várias espalhadas pela cidade). Eu comprei minha câmera fotográfica numa lojinha de um árabe na 5a. avenida. Foi uma aposta de risco, mas deu certo... eheheheh

 

Miami eu não fui, só fiz conexão lá, mas não saí do aeroporto, então não sei te dizer...

 

Os preços são equivalentes, com pouca diferença. O que diferencia é o imposto de estado p/ estado, mas, mesmo assim, a diferença também é bem pequena. Eu sou adepto do "se for a Orlando primeiro e achar por lá, compre, e vice-versa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miami é o lugar mais adequado para compras. Tem o Dolphin Mall e lugares manjados já, com Best Buy e a própria apple. Mas em NY tem essas duas na 5th avenue, então, tanto faz. NÃO COMPRE NADA DE ELETRÔNICO NA TIMES SQUARE. Sempre recomendo essas lojas de departamento com preços ótimos de roupas, presentes e acessórios de eletrônicos (cases, phones, etc) que são TJMaxx, Ross e Marshalls. Em NY nunca fui numa dessas, mas em Miami é fácil. Em downtown Miami tem Marshalls e Ross e no fim de Miami Beach, logo na entrada da ponte para Miami, tem outra Ross e uma TJMaxx num prédio de frente para um Burger King (É impossível não saber aonde é). Nesse prédio tem a Best Buy de Miami Beach tb. Orlando é muito espaçada, não tem transporte público decente  e, se vc for pra Disney ou Universal, eles ficam bem longe de downtown, nos arredores de Kissimmee, FL, ou seja, não vale a pena ver nada disso lá. 

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miami é o lugar mais adequado para compras. Tem o Dolphin Mall e lugares manjados já, com Best Buy e a própria apple. Mas em NY tem essas duas na 5th avenue, então, tanto faz. NÃO COMPRE NADA DE ELETRÔNICO NA TIMES SQUARE. Sempre recomendo essas lojas de departamento com preços ótimos de roupas, presentes e acessórios de eletrônicos (cases, phones, etc) que são TJMaxx, Ross e Marshalls. Em NY nunca fui numa dessas, mas em Miami é fácil. Em downtown Miami tem Marshalls e Ross e no fim de Miami Beach, logo na entrada da ponte para Miami, tem outra Ross e uma TJMaxx num prédio de frente para um Burger King (É impossível não saber aonde é). Nesse prédio tem a Best Buy de Miami Beach tb. Orlando é muito espaçada, não tem transporte público decente  e, se vc for pra Disney ou Universal, eles ficam bem longe de downtown, nos arredores de Kissimmee, FL, ou seja, não vale a pena ver nada disso lá.

Esse prédio em miami é excelente, a Ross de la e a best buy são muito boas, vale conferir , fica na 5th street, se não me falha a memória, 2 ruas atrás a avenida da praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1

Miami é o lugar mais adequado para compras. Tem o Dolphin Mall e lugares manjados já, com Best Buy e a própria apple. Mas em NY tem essas duas na 5th avenue, então, tanto faz. NÃO COMPRE NADA DE ELETRÔNICO NA TIMES SQUARE. Sempre recomendo essas lojas de departamento com preços ótimos de roupas, presentes e acessórios de eletrônicos (cases, phones, etc) que são TJMaxx, Ross e Marshalls. Em NY nunca fui numa dessas, mas em Miami é fácil. Em downtown Miami tem Marshalls e Ross e no fim de Miami Beach, logo na entrada da ponte para Miami, tem outra Ross e uma TJMaxx num prédio de frente para um Burger King (É impossível não saber aonde é). Nesse prédio tem a Best Buy de Miami Beach tb. Orlando é muito espaçada, não tem transporte público decente e, se vc for pra Disney ou Universal, eles ficam bem longe de downtown, nos arredores de Kissimmee, FL, ou seja, não vale a pena ver nada disso lá.
Fiquei curioso, porque não comprar nada na Times Square? Editado por Walter Viana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miami é o lugar mais adequado para compras. Tem o Dolphin Mall e lugares manjados já, com Best Buy e a própria apple. Mas em NY tem essas duas na 5th avenue, então, tanto faz. NÃO COMPRE NADA DE ELETRÔNICO NA TIMES SQUARE. Sempre recomendo essas lojas de departamento com preços ótimos de roupas, presentes e acessórios de eletrônicos (cases, phones, etc) que são TJMaxx, Ross e Marshalls. Em NY nunca fui numa dessas, mas em Miami é fácil. Em downtown Miami tem Marshalls e Ross e no fim de Miami Beach, logo na entrada da ponte para Miami, tem outra Ross e uma TJMaxx num prédio de frente para um Burger King (É impossível não saber aonde é). Nesse prédio tem a Best Buy de Miami Beach tb. Orlando é muito espaçada, não tem transporte público decente  e, se vc for pra Disney ou Universal, eles ficam bem longe de downtown, nos arredores de Kissimmee, FL, ou seja, não vale a pena ver nada disso lá. 

Na Orange Blossom Trail em Orlando tem uma BestBuy, tem o Florida Mall bem perto, entre outras lojas. Realmente os parques da Disney/Universal ficam longe do centro, mas para compras, não achei ruim não. Vontade gigante de voltar lá qualquer dia desses. Em Miami Beach vi uma Apple Store mas não tive tempo de entrar, muitas lojas de latinos e muitas coisas falsas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta noob+. No caso para tablet, ps4, smartphone, notebook é necessário declarar esses bens? 

 

Estou indo com mais três pessoas(família).

 

A cota por pessoa é de US$ 500. É possível trazer, SEM ENTRAR NA COTA (e por pessoa), um smartphone e uma câmera digital não profissional.

 

O resto entra, sim, na cota dos US$ 500 (PS4, tablet, notebook, etc. etc.).

 

Lembrando que não é porque vc vai em 4 pessoas que tem 2 mil dólares, ok? São 500 p/ cada, o que é diferente. Assim, se vc gastar 700 e outra pessoa gastar 100, ela não vai ter estourado a cota dela, mas vc sim. A cota não é transferível.

 

Passou de 500 por pessoa, tem que declarar. Claro que isso vai de pessoa p/ pessoa. Tem gente que declara e paga o imposto e tem gente que não declara e tenta passar. Aí vai de cada um, ok??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...