macrulez Postado 10 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2014 Estou tentando já fazem umas 3 horas , fazer o downgrade para o IOS 7.0.3 , mas não consigo. Tentei pelo itunes , usando o shift na restauração, mas sem retorna o erro 3194. Coloquei o IOS 7.1 Beta 2, mas não é possível ativá-lo, como todos já devem saber, ou seja, nem deu para testar a câmera. Acabei voltando para o 7.0.4 . Recorri ao jailbreak (Evasion) no 7.0.4 , para ver se tinha alguma ferramenta para fazer o downgrade, mas não consegui ainda. Só encontrei uma ferramenta para downgrade, mas pelo visto ,ela ainda não é compatível com o iphone 5s. Fica difícil de ajudar se vc parece não querer ser ajudado. Vc não respondeu as minhas msgs para te ajudar. Então... Não dá para usar o beta se vc nao for desenvolvedor, por isso eu te falei para me chamar inbox (ja que diante das regras do forum, não se pode divulgar estas coisas) Uma vez no 7.0.4, VC NAO VOLTA para o iOS anterior. Vc pode fazer de tudo e não vai funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drearylands Postado 10 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2014 Sua câmera está com problema no cabo conector já vi isto no iPhone 5, talvez por algum motivo desplugou lá dentro seria legal desencaixar e encaixar denovo, porém se for o modelo homologado envie a assistência boa sorte Opa, Sim, é uma possibilidade, mas sendo o cabo , pq no modo HDR funcionaria , mesmo salvando a foto original ? Pq no modo Flash ? É uma situação realmente bem peculiar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drearylands Postado 10 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2014 (editado) Fica difícil de ajudar se vc parece não querer ser ajudado. Vc não respondeu as minhas msgs para te ajudar. Então... Não dá para usar o beta se vc nao for desenvolvedor, por isso eu te falei para me chamar inbox (ja que diante das regras do forum, não se pode divulgar estas coisas) Uma vez no 7.0.4, VC NAO VOLTA para o iOS anterior. Vc pode fazer de tudo e não vai funcionar. Macrulez, Meu caro, agradeço (e muito) , a ajuda que você está me dando, mas se coloque no meu lugar... a última mensagem que te mandei foi no dia 6 e você só respondeu no dia 8. Acredito que você esteja me respondendo, realmente quando você pode , o que é absolutamente normal. Imagine 2 dias, para uma pessoa que está doida para resolver um problema ? Agradeceria mais ainda, se você me mandar um link de como fazer aquele cadastro. Abraço Editado 10 de janeiro de 2014 por drearylands Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 10 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2014 O fato, é que infelizmente não tenho todo o tempo para poder ficar escrevendo aqui. Mas não esqueci do seu problema. ;-) Vou terminar de falar com vc, por inbox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drearylands Postado 12 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2014 Bom... graças ao colega macrulez, consegui instalar o 7.1 beta 3 , mas infelizmente , os problemas continuam, tanto o da foto, como o do filtro das fotos. O único fator novo que descobri (antes de instalar o 7.1) , é que a câmera funciona normal, se eu estiver na rua, durante o dia, ou seja, sob exposição do sol. Seria o sensor de luminosidsde o vilão? Vá saber..... Minha última esperença ( ainda que remota), era colocar o 7.0.3 , tendo em vista a apple pode ter mexido em algo da câmera, ao ajustar um bug do facetime, mas como já foi dito, não será possível. Uma pena, esse é o meu quarto iphone e o primeiro a apresentar problema. Não é algo desesperador, tendo em vista que consigo tirar fotos nos métodos citados.. Vou começar a trabalhar com a possibilidade de levá-lo aos EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 13 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2014 Então, pode desistir que é problema de hardware. Downgrade é praticmente impossivel, ainda mais se vc nao salvou o "treco que esqueci o nome"kkkkkkkk Então, arranje um jeito de manda-lo para os EUA e fazer a troca por um novo. Se preferir arriscar, tente leva-lo numa AT aqui no brasil mesmo, vai que pelo menos vc tenha sorte e consiga a troca. Tudo pode acontecer. Boa Sorte aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernaction Postado 13 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2014 SHSH Blobs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoribeiro Postado 13 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2014 Aproveitando que o tópico está "chegando ao fim" e a deixa sobre assistências, dúvida: Se o 5S A1533 apresentar problema, e a pessoa estiver disposta a pagar a troca ou reparo na assistência BR da Apple, eles aceitam? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Felipe Tomazini Postado 14 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2014 Aproveitando que o tópico está "chegando ao fim" e a deixa sobre assistências, dúvida: Se o 5S A1533 apresentar problema, e a pessoa estiver disposta a pagar a troca ou reparo na assistência BR da Apple, eles aceitam? Valeu! Não, pois o aparelho não é vendido por aqui, logo não tem assistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernaction Postado 14 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2014 Aproveitando que o tópico está "chegando ao fim" e a deixa sobre assistências, dúvida: Se o 5S A1533 apresentar problema, e a pessoa estiver disposta a pagar a troca ou reparo na assistência BR da Apple, eles aceitam? Valeu! Na teoria mesmo, a autorizada nem pode dar entrada desse aparelho para qualquer reparo - isso é ordem da Apple BR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiãoGavião Postado 20 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2014 (editado) Verdade! Autorizada Apple nenhuma pode aceitar esses aparelhos importados "não" homologados, restando só ATs Genéricas para tentar resolver. Editado 20 de janeiro de 2014 por TiãoGavião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drearylands Postado 22 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2014 Só para finalizar o assunto. Comprei um nacional com 30% de desconto, o que acabou chegando perto do valor dele nos EUA. Fui uma das pessoas que comprou aquele computador do Walmart , que estava com o preço errado e eles me deram 30% de desconto em qualquer produto para compensar. Já o aparelho que está com problema, enviarei por uma amiga, no início de fevereiro para os EUA. Ela fará a troca em uma apple store e venderei ele aqui no Brasil. Obrigado a todos que ajudaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiãoGavião Postado 23 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2014 Quem bom que resolveu da melhor maneira possível... Eu também não compro mais importados, pelo menos até que a Apple unifique todos Abraços e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.