Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5s - Problema irritante na câmera traseira


Posts Recomendados

Estou tentando já fazem umas 3 horas , fazer o downgrade para o IOS 7.0.3 , mas não consigo. Tentei pelo itunes , usando o shift na restauração, mas sem retorna o erro 3194.

 

Coloquei o IOS 7.1 Beta 2, mas não é possível ativá-lo, como todos já devem saber, ou seja, nem deu para testar a câmera. Acabei voltando para o 7.0.4 .

 

Recorri ao jailbreak (Evasion) no 7.0.4 , para ver se tinha alguma ferramenta para fazer o downgrade, mas não consegui ainda.  

 

Só encontrei uma ferramenta para downgrade, mas pelo visto ,ela ainda não é compatível com o iphone 5s.

 

 

Fica difícil de ajudar se vc parece não querer ser ajudado. Vc não respondeu as minhas msgs para te ajudar. Então...

Não dá para usar o beta se vc nao for desenvolvedor, por isso eu te falei para me chamar inbox (ja que diante das regras do forum, não se pode divulgar estas coisas)

 

Uma vez no 7.0.4, VC NAO VOLTA para o iOS anterior. Vc pode fazer de tudo e não vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua câmera está com problema no cabo conector já vi isto no iPhone 5, talvez por algum motivo desplugou lá dentro seria legal desencaixar e encaixar denovo, porém se for o modelo homologado envie a assistência boa sorte

Opa,

 

Sim, é uma possibilidade, mas sendo o cabo , pq no modo HDR funcionaria , mesmo salvando a foto original ? Pq no modo Flash ? É uma situação realmente bem peculiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica difícil de ajudar se vc parece não querer ser ajudado. Vc não respondeu as minhas msgs para te ajudar. Então...

Não dá para usar o beta se vc nao for desenvolvedor, por isso eu te falei para me chamar inbox (ja que diante das regras do forum, não se pode divulgar estas coisas)

 

Uma vez no 7.0.4, VC NAO VOLTA para o iOS anterior. Vc pode fazer de tudo e não vai funcionar.

Macrulez,

 

Meu caro, agradeço (e muito) , a ajuda que você está me dando, mas se coloque no meu lugar... a última mensagem que te mandei foi no dia 6 e você só respondeu no dia 8.   Acredito que você esteja me respondendo, realmente quando você pode , o que é absolutamente normal.

 

Imagine 2 dias, para uma pessoa que está doida para resolver um problema ?

 

 

Agradeceria mais ainda, se você me mandar um link de como fazer aquele cadastro.

 

 

Abraço 

Editado por drearylands
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... graças ao colega macrulez, consegui instalar o 7.1 beta 3 , mas infelizmente , os problemas continuam, tanto o da foto, como o do filtro das fotos.

O único fator novo que descobri (antes de instalar o 7.1) , é que a câmera funciona normal, se eu estiver na rua, durante o dia, ou seja, sob exposição do sol. Seria o sensor de luminosidsde o vilão? Vá saber.....

Minha última esperença ( ainda que remota), era colocar o 7.0.3 , tendo em vista a apple pode ter mexido em algo da câmera, ao ajustar um bug do facetime, mas como já foi dito, não será possível.

Uma pena, esse é o meu quarto iphone e o primeiro a apresentar problema. Não é algo desesperador, tendo em vista que consigo tirar fotos nos métodos citados..

Vou começar a trabalhar com a possibilidade de levá-lo aos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pode desistir que é problema de hardware.

 

Downgrade é praticmente impossivel, ainda mais se vc nao salvou o "treco que esqueci o nome"kkkkkkkk

 

Então, arranje um jeito de manda-lo para os EUA e fazer a troca por um novo. Se preferir arriscar, tente leva-lo numa AT aqui no brasil mesmo, vai que pelo menos vc tenha sorte e consiga a troca. Tudo pode acontecer.

 

Boa Sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que o tópico está "chegando ao fim" e a deixa sobre assistências, dúvida:

Se o 5S A1533 apresentar problema, e a pessoa estiver disposta a pagar a troca ou reparo na assistência BR da Apple, eles aceitam?

Valeu!

Não, pois o aparelho não é vendido por aqui, logo não tem assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que o tópico está "chegando ao fim" e a deixa sobre assistências, dúvida:

 

Se o 5S A1533 apresentar problema, e a pessoa estiver disposta a pagar a troca ou reparo na assistência BR da Apple, eles aceitam?

 

 

 

Valeu!

 

Na teoria mesmo, a autorizada nem pode dar entrada desse aparelho para qualquer reparo - isso é ordem da Apple BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para finalizar o assunto.

 

 

Comprei um nacional  com 30% de desconto, o que acabou chegando perto do valor dele nos EUA. Fui uma das pessoas que comprou aquele computador do Walmart , que estava com o preço errado e eles me deram 30% de desconto em qualquer produto para compensar.

 

Já o aparelho que está com problema, enviarei por uma amiga, no início de fevereiro para os EUA. Ela fará a troca em uma apple store e venderei ele aqui no Brasil.

 

 

Obrigado a todos que ajudaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...