Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Setangels
      Pessoal, estou ajudando um colega...
      Compensa pegar um MacBook Air MQD32BZ/A com Intel Core i5 Dual Core 8GB 128GB SSD 13'', tá em torno de 4900, via americanas. O ano pelo que pesquisei é 2017.
      Ela vai usar para apresentações de trabalhos PowerPoint, nada muito pesado.
      Comentei se precisasse de mais espaço, adquiria um HD externo.
      E pelo que entendi não quer investir muito
      valeu
    • Por Carolina Cavaleiro
      Vendo um iMac Mini Server Late 2012 com 10 gigas de memória, processador i7 Quad-Core 2,3 GHz, dois HDs de 1 tera cada. 
      Acompanha cabo de força e saída mini HDMI. 
      R$ 2.500,00 + frete
      Não acompanha monitor, teclado ou mouse

• Por GabrielM
      Vendo produto usado, acompanhando todos os acessórios originais e uma capinha. Não possui nenhum defeito ou marca de uso.

• Por aandrearagao
      MacBook Pro 
      2,6 GHz Intel core i7(6 core)
      16 GB RAM
      256 GB SSD
      AMD Radeon Pro 555x 4GB
      Intel UHD Graphics 630 
      Ainda na garantia oficial(comprado em julho de 2019)
      Poucos meses de uso, ótimas condições.
      Caixa, papéis e carregador originais em bom estado.
      Carregador plug estilo brasileiro.

R$ 13.500,00 (Negociável)
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1390202669-macbook-pro-15-polegadas-2019-_JM?quantity=1&variation=48047734701
    • Por junior.ribeiro
      Pessoal
      estou pensando em trocar minha loja no iTunes para poder estar comprando um filme no iTunes americano que não está disponível no Brasil e depois da compra voltar minha conta para a loja brasileira
      se eu fizer isso eu vou perder o filme comprado ou ele vai ficar na minha conta disponível no app Apple tv ? 
    • Por Estevão Santana
      Eae pessoal, ganhei um macbook air 2012 de 13p, mas esta com o lcd quebrado, gostaria de saber se outra tela de outro macbook air serve, vai me ajudar bastante. 
    • Por heberdelia
      Boa noite a todos.
      Recentemente atualizei meu MacBook Air 2017 para o Mac OS Catalina, além de também atualizar o iPhone XS Max (que está com a versão mais atualizada do iOS 13). No entanto, hoje fui conectar meu iPhone na porta USB do MacBook e o Mac OS não está reconhecendo o aparelho (funcionando normalmente para pen drives e outros dispositivos USB).
      Já mudei as portas e mesmo assim o iPhone não é reconhecido. Alguém saberia me informar o que pode ser isso? Como faço para resolver?

Toda ajuda é muito bem-vinda. Desde já agradeço muitíssimo a todos pela atenção.
      Um ótimo final de semana a todos.
    • Por nanda20
      Estou no seguinte dilema e se alguém puder opinar, serei eternamente grata:
      Pesquisei e vi que o iPad Pro 2018 tem uma leve facilidade para entortar, então estou pensando seriamente se não valeria a pena esperar o próximo lançamento, que deve ser em torno de Outubro. Todavia, imagino que o preço deve vim alto aqui para o Brasil, passando até o valor do atual. O que pesa é que meu uso não vai ser tão “pesado” (Mas vai ser um processador melhor, certo? Então ele aguenta “mais o tranco” por mais tempo).

Alguém aqui trocou um iPad Air 2 pelo iPad Air 3? Seria uma boa segunda opção para mim. A Apple Pencil funciona legal? Ou vale a pena abaixar a ansiedade e esperar pelo futuro Pro
    • Por Anthony Victor
      Alguém poderia me informar se a apple ainda vende o MacBookPro de 15 polegadas oficialmente ? Ou eu só posso adquirir ele usado ou por outras vias ? Obrigado.
    • Por negsintheair
      Pessoal, eu preciso um de help super profissa de vcs!! 
      Atualmente tenho um MBA Mid 2011 256Gb 4mb Ram e estou precisando trocar por um novo que dure pelo menos 5 para mais anos. Estou na dúvida entre o MBA 2018 c/ 256gb e 4 Ram (modelo base) e MBP 2018 touch bar 256GB, 4MB RAm (modelo base). A diferença de preço é grande mas também não é tão grande..aí vejo no Geekbench teste, o single core MBA bateu 4246 e MBP atingiu 4602, uma diferença pequena. Mas no multicore MBA 7788 e MBP 16699. 
      O meu uso principal: é rodar Paralllells com windows 10 para rodar ERP da empresa, ter pelo menos 3 planilhas abertas (bastante formulas e linhas, mas sem macro), web com mínimo 5 abas, spark, whatsapp, video youtube...quase não edito videos nem fotos.  
      Atualmente com o meu atual MBA, ela fica muito travado quando o parallels está aberto....com ela sem uso ainda consigo usar...
      aí vem a questão da diferença do preço se é grande ou não...vcs acham com MBA 18 eu teria ganho e também já atenderia as minhas necessidades? ou melhor investir no MBP? 
      Quando é utilizado multicore? pois se o meu uso utitliza apenas o single core, praticamente não tem diferença....
      Obrigado!! E aguardo considerações.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.743
    • Total de Posts
      417.129
  • Criar Novo...