Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jerfs

Conectar MAC ao PS3 (Playstation Media Server)

Posts Recomendados

Fala galera,

Estou tentando estabelecer uma conexão entre o meu MacBook Air e o meu PS3 para compartilhar mídias, porém não estou tendo sucesso. Nos tutoriais que encontro pela internet, a maioria utiliza o PMS (Playstation Media Server) instalado no Mac para estabelecer essa conexão, mas eu não consigo sequer fazer o programa encontrar o PS3. 

Busquei vários vídeos e em todos eles, as pessoas abrem o programa e `pá` já conecta e pronto... 

Alguém tem esse tipo de conexão? Poderia me ajudar?

Obrigado

Jerfs Sousa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LorenzoLx
      Olá, hoje venho-lhes apresentar um site de recompensas, o IDLE-EMPIRE, nele contém muitos modos de ganhar dinheiro, e são bem fáceis! Para acontecer, basta apenas conectar-se à sua conta Steam. O site funciona da seguinte maneira, você completa tarefas, assiste vídeos, minera através do Idle-Empire Miner, e muito outros jeitos. E melhor ainda, com este link https://www.idle-empire.com/r/emrmr0 você ganha 500 pontos logo de entrada! O site também tem disponível uma função de retirar dinheiro, em Paypal, VBucks, Coinbase, e também gift cards Steam, G2A, Kinguin, Playstation, Xbox e muitos outros. O Idle-Empire é o melhor site nesse ramo, vale a pena conferir! Conto com sua entrada :). Boa sorte!
    • Por iMarco A.
      Então.. Eu quero muito saber quando e como vai ser o Gta 5 para PS4 e claro.. Se tiver, para mac! Abri este tópico para falarmos as notícias do Gta ser lançado para diferentes plataformas! Em todo lugar diz 13 de junho para Xbox One e Playstation 4! Mas Já que tem pré-venda em alguns países e fazem 6meses que lançou este Grand Theft Auto, acho que está proximo. E em relação á mac tem rumores á 1ano do Gta4 e a uns meses começaram rumores de que não teria o 4 e sim ir logo para o 5! Podem postarem links, notícias em geram do assunto!
    • Por iMarco A.
      Olá... irei viajar pros rua em dezembro e comprarei um ps4 e mais acessórios(mais um controle e um jogo ou 2 jogos)

Oque é melhor ou mais divertido? Call of Duty Ghosts, BF4  ou o novo Killzone?Qual você compraria..
    • Por faustompc
      Oi pessoal, vi nesta FAQ no site da Apple http://support.apple.com/kb/HT3924?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR#1 que meu iMac 21,5" meados de 2011 suporta o modo Target Display Mode. Gostaria de saber se alguém aqui no forum já conectou um Playstation 3 ao iMac e qual adaptador é indicado para a conexão HDMI do PS3 ao ThunderBolt do iMac. 

Obrigado pelas respostas. 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.732
    • Total de Posts
      409.094
  • Criar Novo...