Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Unlockar iPhone 4s


Posts Recomendados

Galera,

Tenho aqui um iPhone 4s que veio do Reino Unido. A operadora lá era a Three.

Na época não tinha desbloqueio pra baseband, ai coloquei um Gevey Ultra S e tudo funciona normalmente. Mas, agora com o iOS 7, o Gevey se torna incompatível.

Alguém sabe um novo método de desbloquear pra operadora? Alguém que vende o serviço pelo eBay, por um preço justo?

Alias, to meio por fora, mas nesse caso desbloqueio só por IMEI mesmo?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma olhada, valeu. Mas só funciona nesse método do IMEI? E depois de um tempo, esse bloqueio não sai? Por ser o 4s, não consigo de graça na operadora?

Se for por IMEI, o desbloqueio é definitivo, não sei não. Acho que não tem como desbloquear pela operadora se estiver dentro do contrato, ou mesmo se fora de contrato a política da operadora permite o desbloqueio, mas não custa tentar. Fala com o Bernaction que ele desenrola esse desbloqueio pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro do contrato, as operadoras cobram mais.

E cada operadora tem sua política de ativação.

Fora que eu posso estar enganado, mas uma operadora não desbloqueia o aparelho da outra, correto?

Nesse caso a Claro não desbloquearia um aparelho da Tim, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que eu posso estar enganado, mas uma operadora não desbloqueia o aparelho da outra, correto?

Nesse caso a Claro não desbloquearia um aparelho da Tim, por exemplo.

 

Exato. Os desbloqueios são feitos na operadora em que está bloqueado. Outra operadora não tem acesso a esse bloqueio.

No caso do Brasil, nem a ANATEL tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. Os desbloqueios são feitos na operadora em que está bloqueado. Outra operadora não tem acesso a esse bloqueio.

No caso do Brasil, nem a ANATEL tem.

Isso pra não falar que em vários países se quer existe uma legislação que obrigue o desbloqueio após o termino do contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que esse site é confiável? Conversei com o Bernardo, e ele me disse que consegue desbloquear. :-)

Faça com ele então, li relatos positivos da prestação de serviços deste usuário pelo fórum, também a comunicação é muito facilitada por estar ambos aqui nos tópicos. Caso não tenha sucesso sugiro tentar neste site, como disse anteriormente há relatos de brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E ai?

Até hoje nada, haha.

 

O Bernardo não respondeu mais as minhas MP´s, minha esposa atualizou pro iOS 7 e o Gevey parou de funcionar. Queria um desbloqueio definitivo, mas parece que vou ter que comprar um R-SIM.

Nunca mais vi postagens dele no fórum, deve tá meio ausente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...