Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fernandolamaral

Círculo verde em fotos/vídeos de iPhone5s

Posts Recomendados

Isso aconteceu comigo em apenas CINCO fotos, mas foram fotos tiradas com meu antigo iPhone 5, que eu vendi depois que comprei o iPhone 5s. Neste mesmo dia eu tirei várias outras fotos contra o sol, mas aconteceu apenas nestas cinco. Veja uma delas.

post-36127-0-75363300-1389679483_thumb.j

Editado por Robinho Simões

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Del Rei
      Fala, galera.
      Eu tenho um iPhone 8+ e fiz um backup dele há uns 10 dias, no iTunes. Depois fui pros EUA e comprei outro iPhone. Não restaurei nada, apenas fiquei usando como um novo iPhone, e tirei muitas fotos, claro. Ao retornar pra casa, pequei o iPhone novo, conectei ao iTunes e restaurei nele o backup que eu havia feito 10 dias atrás. As fotos novas, tiradas no novo iPhone sumiram. Eu imaginei que fossem mesclar as fotos do backup com as recentes. Mas foram embora. Alguém sabe como resgatar essas fotos recentes que sumiram após a restauração?
    • Por DanielGP
      Boa tarde amigos,
      Tenho um iphone 5s atualizado para o IOS 12.4.2 e esta com problemas no touch quando tento colocar algumas letras do teclado alfa numerico nao funciona determinado lado da tela. Pode ser problema de Hardware ou software?
      Vale a pena trocar o touch se for hardware? ou vendo na situação que ele esta. onde indicam assistencia boa e barata aqui em SP sou da Zona Leste Penha.
      Obs: A bateria dele nao segura muito tb tenho ele e a bateria originais desde que comprei alguns anos atras.
      Quem poder me ajudar nestas duvidas

Obrigado
      Daniel - Whatsapp (11) 95858-4962

• Por Demostenes Filho
      Formatei meu mac pra fazer instalação limpa do Mojave no SSD (não consegui por algum erro no SSD que ainda não descobri como resolver) só que nisso fui continuar com o antigo e a biblioteca de fotos simplesmente não ta sendo lida. O que faço ?
    • Por Matheus Brener
      Boa tarde pessoal.
      Recentemente troquei meu plano de internet para 100MB/20Mb Upload e mesmo assim não consigo fazer Backup do Fotos, aparece Enviando X itens, na maioria das vezes nem altera o número de itens sendo enviados. 
      Já tentei reiniciar o aparelho, deixar fazendo backup enquanto carrega e nada resolve. 
      Aconteceu com mais alguém ?
      Obrigado.  
    • Por gianchaves3
      Tinha feito uma cópia da minha biblioteca do Fotos em um Hd, aí formatei o mac e instalei o High Sierra mas ao tentar acessar as fotos aparce a seguinte mensagem ""Fototeca incompatível. A fototeca é de uma versão mais recente do Fotos. Atualize o Fotos para abrir esta fototeca" e está atualizado! na Versão 3.0... o que fazer? 
    • Por Cris Alves
      Boa tarde! Sou nova por aqui e bem leiga com sistemas Mac por isso preciso muita dessa ajuda a qual ja procurei na internet e não encontrei.
      O problema é que fiz Backup há um tempo do meu pc para um HD via Time Machine e em seguida o formatei e atualizei o sistema. Porém agora quero pegar apenas ALGUMAS fotos do HD e passar para  o pc e não consigo encontra-las. Já tentei abrir o app do Fotos dentro do Hd mas dá invalido o formato, tentei pequisar por palavras chaves como IMG também sem sucesso e ja explorei quase todas as pastas possíveis dentro do HD. To preocupada, tenho medo de ter perdido todas as minhas fotos, alguém me dá uma luz por favor!!! Obrigada desde já

• Por Lucas96
      Olá, gostaria de uma ajuda.
      Quando copio minhas fotos do iPhone para meu PC, que usa Windows, preciso convertê-las de HEIC para JPG, pois não lê a imagem. Faço isso por sites que convertem. Porém, neste processo, perco as propriedades do arquivo como data e hora em que foi tirada, localização, etc. Gostaria de saber se alguém conhece alguma forma de fazer esta conversão sem perder estas informações. Ficaria muito agradecido!
    • Por Lucas96
      Olá, gostaria de uma ajuda.
      Quando copio minhas fotos do iPhone para meu PC, que usa Windows, preciso convertê-las de HEIC para JPG, pois não lê a imagem. Faço isso por sites que convertem. Porém, neste processo, perco as propriedades do arquivo como data e hora em que foi tirada, localização, etc. Gostaria de saber se alguém conhece alguma forma de fazer esta conversão sem perder estas informações. Ficaria muito agradecido!
    • Por al.maia
      Fiz backup de todas fotos que fiz durante uma viagem recente no meu iPhone, porém pretendia experimentar um update do sistema dele, mas como sou precavido, quero fazer backup completo dele antes. Mas aí meu note — um Mac de 128GB no SSD — não tá com espaço, acredito que por causa das fotos (mesmo com a otimização no iPhone ativada). Aí como faço para apagar do meu cel sem apagar o backup na nuvem?
    • Por ro.ds
      PT-BR: Bom dia! Gostaria de saber como faço para manter apenas alguns videos e algumas fotos na memória do iPhone, tendo o restante sincronizado com o iCloud? Às vezes preciso abrir um video ou foto rapidamente na rua e não posso esperar (ou não tenho rede) que ele baixe do iCloud para apenas visualizar no iPhone.

EN-UK: Good Morning! I would like to know how do I just keep some videos and some photos in the iPhone memory, with the rest synchronized with iCloud? Sometimes I need to open a video or photo quickly on the street and I can not wait (or I do not have a network) for it to download from iCloud for just viewing on the iPhone.

ES-AR: ¡Buenos días! Me gustaría saber cómo puedo mantener sólo algunos videos y algunas fotos en la memoria del iPhone, teniendo el resto sincronizado con iCloud? A veces necesito abrir un vídeo o una foto rápidamente en la calle y no puedo esperar (o no tengo red) que baje de iCloud para sólo ver en el iPhone.

FR-FR: Bonjour! Je voudrais savoir comment puis-je garder quelques vidéos et quelques photos dans la mémoire de l'iPhone, avec le reste synchronisé avec iCloud? Parfois, j'ai besoin d'ouvrir une vidéo ou une photo rapidement dans la rue et je ne peux pas attendre (ou je n'ai pas de réseau) pour le télécharger à partir d'iCloud pour le visionner sur l'iPhone.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.615
    • Total de Posts
      415.676
  • Criar Novo...