Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa lógica do Macbook Pro socorro!


Apple maniaco

Posts Recomendados

Olá , hoje meu dia nao foi dos melhores , a umas duas semanas atras , deixei meu macbook na bancada e o ar condicinado começoua pingar agua nele , quando voltei ele tava ensopado ,mais tava com a tela fechada entao nao me preocupei muito , sequei ele com a toalha , e ele nao estava mais molhado , liguei , e ele ligou normalmente , ate q uns dois dias depois ele morre , nem as luzes da bateria ligavam , levei na itown aqui de goiania , e me disseram q a placa logica dele foi pro pau , e que custaria 2.350 para troca-la fiquei muito triste ,ate pq isso é mais da metade de um novo , entao queria pergunta nao tem como eu conseguir em outro lugar mais barato ? Ou consegui usar essa placa ? Me ajudem pf !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

já tive problemas com queda de liquidos em um macbook

na primeira vez que caiu ele desligou na hora, esperei uma semana pra ligar ele novamente e voltou funcionar normal

na segunda vez ele nem desligou, o unico problema é que o teclado ficou duro e a luz ficou fraca

e quando fui trocar a bateria, ela tava praticamente grudada na carcaça

esse meu mac foi um guerreiro kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ter esperado muito mais tempo para ligá-lo :(

Mas é esse preço mesmo.

Quando ele molhou , foi uma quantidade muito pouca de agua , ai eu nem dei muita atençao , e continuei usando o aparelho , só q dois dias depois ele morreu ....

Levei em um tecnico hj , de computadores mesmo , ele ficou assustado , do tanto q a placa mae tava enferrujada , Dava pra ver de longee , se brincar tinha ate um pouco de lodo hheuheuhue , :/ fazer oq o jeito vai ser trocar a placa ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja era. Quando oxida a placa só outra. Perdi meu antigo Macbook assim. Derramei água nele.

O jeito foi comprar outro Mac. Acho totalmente inviável o preço para uma única peça.

Vc tem toda razao , agora pra nao deixar o mac como peso de papel , eu resolvi levar naqueles tecnicos nao autorizados e ver se ele acha a placa , ele me disse q consegue por 600 dependendo se ficar bom posso ate pagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, munido de um bom limpa contato como o da Wurth, um bom álcool ispropilico dê uma lavada nessa placa lógica com esses dois produtos que citei. Tive quase o mesmo problema que o seu, derramei refrigerante no meu macbook pro, porém logo virei ele ao contrário e desmontei, entrou pouco refrigerante na placa lógica, limpei bem com os produtos citados e tudo ficou ok.

Tente esse procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você tentou dar uma olhada na placa? Às vezes a oxidação foi num ponto específico. Pode tentar limpar...

  

Amigo, munido de um bom limpa contato como o da Wurth, um bom álcool ispropilico dê uma lavada nessa placa lógica com esses dois produtos que citei. Tive quase o mesmo problema que o seu, derramei refrigerante no meu macbook pro, porém logo virei ele ao contrário e desmontei, entrou pouco refrigerante na placa lógica, limpei bem com os produtos citados e tudo ficou ok.

Tente esse procedimento.

A coisa é mais seria doque parece , eu fui muito burro :/ quando entrou agua eu nao fiz nada , e demorei umas 2 semanas pra levar o mac no tecnico a placa ja morreu , pelas ftos a placa inteira enferrujou ://

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  

A coisa é mais seria doque parece , eu fui muito burro :/ quando entrou agua eu nao fiz nada , e demorei umas 2 semanas pra levar o mac no tecnico a placa ja morreu , pelas ftos a placa inteira enferrujou ://

Caramba amigo, realmente vacilou... deveria ter desligado e retirado a bateria na mesma hora, logo em seguida desmontado e limpado, daí a chance de sucesso seria altíssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...