Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook White - Dúvida Memória


Visitante

Posts Recomendados

Olá galera, tenho um Macbook White, especificamente este aqui: http://support.apple.com/kb/SP579?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR , atualmente ele está com 2GB DDR3 1066MHZ, recentemente comprei um par de memórias no ML com o seguinte titulo " Memoria Notebook / Macbook Samsung Kit 4gb Ddr3 Pc8500 " , porém, ao abrir a caixa me deparei com esta memória abaixo, isto funcionará em meu Macbook? Fui enganado?

 

Segue Imagem da memória recebida:

 

 

UQQM4gD.jpg

 

 

 

 

Muito obrigado quem puder me ajudar...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Renanposs,

 

Coloca ela no mac, se vc ligar e bipar não serve... 

 

Dica: Tenho um white tbm, só que o meu é mid 2010, na especificação diz que ele suporta até 4gb de memória, mas está com 6gb (um pente de 4gb e outro de 2gb), quem sabe o seu tbm não suporta mais que o especificado....

 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renanposs,

 

Coloca ela no mac, se vc ligar e bipar não serve... 

 

Dica: Tenho um white tbm, só que o meu é mid 2010, na especificação diz que ele suporta até 4gb de memória, mas está com 6gb (um pente de 4gb e outro de 2gb), quem sabe o seu tbm não suporta mais que o especificado....

 

 

Abs

 

Certo, se bipar entao nao serve, eu to receoso nao muito pela quantidade, e sim pelo o que pesquisei, pois essa que recebi é 1600mhz, diferente do meu Macbook, que é 1066Mhz... Entao posso colocar que nao afetará em nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Macbook igual o seu e comprei há uns 2 anos atrás um kit de 8GB também no ML, só que era da Corsair e com a configuração certinha para o modelo do nosso note (para macbook white mesmo). Funciona perfeitamente até hoje.

Se eu fosse você tentava cancelar essa compra aí e comprar de outro vendedor. Sem falar que você comprou Samsung e veio Elpida (?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um MacBook igual ao seu e tenho 8Gb instalados (Corsair) e funcionando perfeitamente (já tinha verificado isso no MacTracker antes de comprar), porém a memória é 1066Mhz.

Com 1600 acho que não vai ligar, vai dar bipe de erro e não liga... Mas, não custa tentar, é muito fácil substituir a memória desse mac.

Se não funcionar, tenta trocar com o vendedor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um MacBook igual ao seu e tenho 8Gb instalados (Corsair) e funcionando perfeitamente (já tinha verificado isso no MacTracker antes de comprar), porém a memória é 1066Mhz.

Com 1600 acho que não vai ligar, vai dar bipe de erro e não liga... Mas, não custa tentar, é muito fácil substituir a memória desse mac.

Se não funcionar, tenta trocar com o vendedor...

 

 

Tenho um Macbook igual o seu e comprei há uns 2 anos atrás um kit de 8GB também no ML, só que era da Corsair e com a configuração certinha para o modelo do nosso note (para macbook white mesmo). Funciona perfeitamente até hoje.

Se eu fosse você tentava cancelar essa compra aí e comprar de outro vendedor. Sem falar que você comprou Samsung e veio Elpida (?).

 

 

É, o jeito vai ser comprar de alguém mais confiável da próxima vez, vocês acham que convém abrir uma disputa no ML? Já que o vendedor nao me responde mais e ainda nao qualifiquei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse recebido algo diferente do que eu comprei nem abriria a embalagem e tentaria devolver.

Mas como é no ML, é um caso a parte. O site nem SAC tem, se tiver paciência procure seus direitos!

 

Tentarei acionar o MercadoPago, e ver o que será feito... valeu e pode fechar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualifica como neutro(explique o motivo), ou até mesmo ruim, que o dinheiro não será repassado. O MP via ML vai interceder nesse caso. Depois disso não sei como funciona, já que todas as vezes consegui resolver o problema com as qualificações e mudando-as depois para positiva. Só uma vez o vendedor demorou para me contactar e chegar o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualifica como neutro(explique o motivo), ou até mesmo ruim, que o dinheiro não será repassado. O MP via ML vai interceder nesse caso. Depois disso não sei como funciona, já que todas as vezes consegui resolver o problema com as qualificações e mudando-as depois para positiva. Só uma vez o vendedor demorou para me contactar e chegar o produto.

 

Ok, irei fazer isso e vamos ver se resolve! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para corrigir o que eu disse, parece que os Unibody (Macbook7,1) suporte 16gb de memória, mas tem que ser 1066

 

 

Fonte: http://eshop.macsales.com/shop/memory/Apple_MacBook_MacBook_Pro/Upgrade/DDR3_White

http://eshop.macsales.com/memory/maxram

Editado por Fábio Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para corrigir o que eu disse, parece que os Unibody (Macbook7,1) suporte 16gb de memória, mas tem que ser 1066

 

 

Fonte: http://eshop.macsales.com/shop/memory/Apple_MacBook_MacBook_Pro/Upgrade/DDR3_White

http://eshop.macsales.com/memory/maxram

 

De fato suporta, com a condição de que estejam instalados os últimos updates de EFI e SMC.

 

"Apenas" 4x a quantidade de memória que a Apple informa que suporta hahaha. Estou com 8GB no meu, até ia fazer o up para 16GB, mas acho que o valor acaba não compensando. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar pessoal, coloquei o pente de 1600MHZ junto com 1 Pente antigo de 1066MHZ e esta funcionando no momento com 3GB 1066mhz de ram, porém ao colocar 2 X 1600MHZ ele fica bipando! 

 

E mais uma coisa, colocando o pente 2GB 1600MHZ sozinho, o Macbook ligou normalmente e rodou em 1600!! Como é possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me tirem uma duvida se possível. O meu e um 2010 que aceita ate 16gb, sera que aceita memoria 1333?Porque não encontro da 1066 aqui no Brasil.

 

O meu funcionou com 1 dos pentes que comprei de 1600Mhz, eu nao arriscaria comprar 1333mhz, pode funcionar, mas também pode só ficar bipando, no ML acha sim 1066, porém, querendo uma economia de uns 50 reais, acabei pegando com este vendedor picareta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu funcionou com 1 dos pentes que comprei de 1600Mhz, eu nao arriscaria comprar 1333mhz, pode funcionar, mas também pode só ficar bipando, no ML acha sim 1066, porém, querendo uma economia de uns 50 reais, acabei pegando com este vendedor picareta...

 

Pois é ate olhei ML porém achei somente memorias sem marca especifica, a venda. Encontra pentes de 4gb fácil porem de 8gb é difícil. Achei ebay mais dou preferencia por compra aqui. E memoria 1066 aqui ta meio difícil, são 1 ou 2 vendedores no ML somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...