Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Christian G.

Problema iPhone 5C - Alguém mais?

Posts Recomendados

Pessoal,

Tive meu iPhone 5 roubado, acabei comprando um 5C faz uma semana.

Notei um problema na tela dele, em alguns cantos ao passar o dedo na tela, é possivel notar que a tela está meio solta. Ela afunda bastante. 

Fui até a iPlace e falei com um vendedor. Pegamos um 5C que estava exposto e o mesmo ocorreu nas bordas. Mas não é muito fácil achar o problema, eu mesmo só noto quando estou jogando um Fifa heheheh

Alguém mais tem esse problema? Será um problema desse iPhone? 

Detalhe: Nunca caiu, telefone novíssimo.

Vou ter que mandar para assistencia trocar, a merd%$ é ficar 30 dias sem telefone.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui tá bem firme e não afunda nenhum pouco. Você deve ficar apertando muito pra jogar e afrouxou. Eu aperto muito no iPad, no Real Racing pra ver se o carro vai mais rápido, dá medo de quebrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pior que não aperto demais não. Sou bem cuidadoso com minhas coisas. Antes dele tive o iPhone 5 que nunca me deu um probleminha sequer.

Nem arranhão tinha. A traseira desse 5C ja esta com pequenos riscos...

Compartilhar este post

Link para o post

Abaixo da tela há um suporte de alumínio que segura o vidro em todas as bordas do aparelho. Se esse suporte cedeu, como já vi acontecer com um iPhone 5, a tela fica com desnível e meio frouxa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Abaixo da tela há um suporte de alumínio que segura o vidro em todas as bordas do aparelho. Se esse suporte cedeu, como já vi acontecer com um iPhone 5, a tela fica com desnível e meio frouxa mesmo.
Como saber se o suporte cedeu?Esse suporte é visível?
Acontece o mesmo com o meu :(
Putz, pelo jeito é defeito de fabricação mesmo.:/

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém mais tem esse problema? Será um problema desse iPhone? 

A tela do meu está firme e forte, mas o touchscreen não é tão responsivo nas extremidades como é no restante dela.

Acredito que não é um problema deste modelo, já vi um iphone 5 na mesma situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou/estava querendo um 5c, fui na Fnac pra brincar com um daqueles que ficam expostos, mais pra ver como era e tal, dei umas forçadas no canto da tela e não notei esse problema não.

Talvez seja algum lote, ou um problema de fabricação que já foi corrigido... esse que mexi estava perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o meu no primeiro dia de vendas no Brasil, e depois de algum tempo ele começou a apresentar tal problema, e percebo que é mais perceptível no lado dos botões (volume e mudo). E apesar de por hora não prejudicar o funcionamento do iPhone, é extremamente irritante ouvir esse barulho cada vez que pressiono a tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o meu no primeiro dia de vendas no Brasil, e depois de algum tempo ele começou a apresentar tal problema, e percebo que é mais perceptível no lado dos botões (volume e mudo). E apesar de por hora não prejudicar o funcionamento do iPhone, é extremamente irritante ouvir esse barulho cada vez que pressiono a tela.

Imagino o quanto isso pode ser irritante.

Já tentou contato com o suporte da Apple? 

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa Christian, que chato. Espero que a solução seja rápida e, por favor, nos mantenha informados :)
Também espero :/Pode deixar que posto aqui o que houve!!
É complicado... Nunca tinha visto isso... Alguém sabe o que acontece caso troquem meu aparelho e o segundo venha com o mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado... Nunca tinha visto isso... Alguém sabe o que acontece caso troquem meu aparelho e o segundo venha com o mesmo problema?

Tive um problema semelhante com um Milestone 2 ano passado. Encaminhado para a assistência 3x para reparos, na terceira foi trocado, o problema persistiu após a troca. Acionei o PROCON da minha cidade com todas as ordens de serviço e tal, me mandaram um Milestone 3.

Compartilhar este post

Link para o post

A assistência resolveu seu problema?

Agora meu iPhone está com esse leve afundamento, parecendo estar meio solta. Apesar de ser bem leve e parecer normal pela estrutura do 5c, lembrei desse tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

A assistência resolveu seu problema?

Agora meu iPhone está com esse leve afundamento, parecendo estar meio solta. Apesar de ser bem leve e parecer normal pela estrutura do 5c, lembrei desse tópico.

Pois é, também gostaria de saber.

Alex, desculpa perguntar, mas quanto tempo de uso tem o teu iPhone? Estou tentando entender se esse problema aparece com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post