Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Christian G.

Problema iPhone 5C - Alguém mais?

Posts Recomendados

O meu também é de dezembro, mas a tela continua firme e forte. Tu também vai levar na assistência?

Não sei... Verifiquei agora e a tela está firme. Pode ter a ver então com a temperatura, dilatação de algum material. Vou esperar mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu 5c estava com o mesmo problema, só que hoje ele caiu no chão e agora e tela está se separando da carcaça! 

E o pior é que eu não sei se a garantia vai cobrir o conserto...

Que isso!? Tá parecendo uma capa agora do iPhone 5. Leva na assistência e vê isso. Não tem lógica a tela descolar assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu eu percebi 8 dias após receber (droga), A assistência mais próxima fica a 100 km

No meu caso é pro lado da bandeja do SIM. Dei uma pequena lixada na bandeja e a forcei para baixo, pq o cartão forçava a tela para cima e assim resolveu meu problema. As vezes eu forçava a carcaça no sentido da tela. Até resolve, mas as vezes voltava a fazer o barulho (tinha que tira o cartão, forçar a bandeja e recolocar, acredito que o material da bandeja seja muito instável a temperaturas). Agora estou com uma capa dessas que possui um bumper e não apresenta mais esse problema. (foi a melhor solução). Resolvi com 30 dias e gastei R$ 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

levei o meu na assistência e o técnico me disse que era comum ocorrer pela estrutura do 5c, já que a fixação da tela é feita com dois parafusos em cima e embaixo. Não há fixação nas laterais.

Entretanto ele disse que também não ia querer esse "problema" e fez a troca na garantia. Veio super firme o novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

levei o meu na assistência e o técnico me disse que era comum ocorrer pela estrutura do 5c, já que a fixação da tela é feita com dois parafusos em cima e embaixo. Não há fixação nas laterais.

Entretanto ele disse que também não ia querer esse "problema" e fez a troca na garantia. Veio super firme o novo.

Valeu velho, depois desse relato vou levar o meu também, estou me enrolando ja faz uns 3 meses.

Quanto tempo demorou a troca?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu velho, depois desse relato vou levar o meu também, estou me enrolando ja faz uns 3 meses.

Quanto tempo demorou a troca?

Ele me deu um prazo de até 30 dias, mas foi rapidão. Levei na segunda e chegou no sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Saber que é um problema comum e que o técnico trocou sem demora é uma boa notícia, já que enviei o meu para a assistência essa semana (via correios), mas também é frustrante. Ao comprar um telefone escolho o modelo com cuidado, para que ele me acompanhe sem problemas por uns dois anos. Não acredito que o 5c seja sólido o bastante para me acompanhar durante esse período :(

Compartilhar este post

Link para o post