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Erro 40 Iphone 5s


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"Verificar se há problemas de hardware

Tente restaurar seu dispositivo iOS duas vezes mais enquanto estiver conectado a um cabo, computador e rede em boas condições. Além disso, confirme se seus ajustes e software de segurança estão permitindo a comunicação entre seu dispositivo e servidores de atualização. Se você vir o alerta ao atualizar ou restaurar, entre em contato com o suporte da Apple.

Erros comuns: 1, 10-47, 1002, 1011, 1012, 1014, 1000-1020."

Fonte: http://support.apple.com/kb/TS3694?viewlocale=pt_BR

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O problema é que ele fica em modo de recuperação sempre. Não consigo ligar mais. Fica só com a tela preta.

 

 

Olá Ricardo.

Tente as instruções deste link da Apple: http://support.apple.com/kb/HT1808

Ali explica como restaurar colocando em DFU mode. Se isso não funcionar, tente colocar em Recovery mode também.

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O problema é que ele fica em modo de recuperação sempre. Não consigo ligar mais. Fica só com a tela preta.

Tente fazer o que sugeri pois, em momento algum, é dito no link que o aparelho deve estar ligado.

Editado por iFernanda
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Já fiz e não funcionou. O problema é que como foi comprado nos Estados Unidos não vou conseguir trocar pela garantia aqui.

O Itunes reconhece ele ?

 

Tentou apertar home e on/off durante um tempo, sem entrar em modo DFU ?

 

abs

Editado por Lincoln Rollin
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Já fiz e não funcionou. O problema é que como foi comprado nos Estados Unidos não vou conseguir trocar pela garantia aqui.

 

 

O Itunes reconhece ele ?

 

Tentou apertar home e on/off durante um tempo, sem entrar em modo DFU ?

 

abs

 

Tente então a dica acima: com o aparelho desligado, pressione e mantenha pressionados os dois botões juntos e sem soltar até ver se aparece o logo da maçã na tela.

 

Isso pode demorar até 1 minuto, então, aguenta firme.

 

Eu tinha sugerido o DFU porque lá no fórum de discussões da Apple US, foi o que resolveu o problema de outros usuário com esse mesmo erro 40... pena que não deu aí no teu.

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Amigo se você for de SP leva na iplace do shopping bourbon fala de boa explica pro gerente o caso no meu no tempo do iPhone 5 tinha o a1429 peguei no lançamento deu pau ele ligou na Apple americana que fez o tramiti e devolveu o dinheiro convertido só não chegar xingando

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