Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
RSPereira

MacBook Pro 13' Tela Trincada, melhor assitência RJ

Posts Recomendados

No final do ano passado meu MacBook Pro de 13' sofreu um acidente e teve sua tela trincada de ponta a ponta como se fosse um X.

Liguei para uma assistência no RJ que tinha no site da Apple e me cobraram R$2.000.

Como meu Mac é de mid 2011 e o valor dele hoje não passaria muito de R$2.500, não acho válido pagar esse valor.

Gostaria de saber se alguem conheçe alguma assitência no RJ de confiança, com um preço aceitável que possa trocar a tela pra mim?

Obs: Está funcionando perfeitamente porém com um "X" permanente na tela, que é um incomodo absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara por esse preço compra a tela e faz tu mesmo a troca, tem vários videos no youtube. Se já saiu da garantia tu não pode ficar mais ferrado do que já está.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta falar com o Leo da MacCentris: http://www.maccentris.com.br

Rua Domingues de Sá, 484 - Icaraí
    Niterói - RJ - CEP: 24220-091
    Telefone (21) 3617-4499 | 2722-7495
    E-mail: leo@maccentris.com.br

Editado por Willy

Compartilhar este post

Link para o post

No final do ano passado meu MacBook Pro de 13' sofreu um acidente e teve sua tela trincada de ponta a ponta como se fosse um X.

Liguei para uma assistência no RJ que tinha no site da Apple e me cobraram R$2.000.

Como meu Mac é de mid 2011 e o valor dele hoje não passaria muito de R$2.500, não acho válido pagar esse valor.

Gostaria de saber se alguem conheçe alguma assitência no RJ de confiança, com um preço aceitável que possa trocar a tela pra mim?

Obs: Está funcionando perfeitamente porém com um "X" permanente na tela, que é um incomodo absurdo.

Mandei uma MP, amigo!

Compartilhar este post

Link para o post