Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5s - Queda no asfalto :/


Posts Recomendados

Só complementando o que eu disse:

 

O impacto perde a garantia, mas não a assistência futura e as trocas pelo OOW (base de troca, recompra).

 

Trocar a case igual o marchwill perde-se essa assistência, ou seja:

Se o iPhone for molhado e queimar, por exemplo, pode jogar fora e comprar outro novo ao invés de apenas trocar ele recomprando com desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chafundifornio,

 

Meus sentimentos, man!  :(

 

Pode me dizer qual capa é essa do seu iPhone?

Comprou onde?

 

Achei ela bem fina, confirma?

 

 

Obrigado.

Abraços

 

Sim, é bem fina, é a Desmay que tem 0.5mm, comprei no ebay mas enviaram o modelo que não cobre a parte superior e inferior, só as laterais, eles fabricam um modelo que cobre toda a lateral e tem só 0.35mm, se eu tivesse esse talvez não teria acontecido esse incidente :/

 

Mas sinceramente, essa capa só é boa por ser muito fina, pq ela risca MUITO, comprei a transparente e em 2 semanas só se via riscos. E também não é barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é bem fina, é a Desmay que tem 0.5mm, comprei no ebay mas enviaram o modelo que não cobre a parte superior e inferior, só as laterais, eles fabricam um modelo que cobre toda a lateral e tem só 0.35mm, se eu tivesse esse talvez não teria acontecido esse incidente :/

 

Mas sinceramente, essa capa só é boa por ser muito fina, pq ela risca MUITO, comprei a transparente e em 2 semanas só se via riscos. E também não é barata.

 

Ahhh.. que pena!

A mais fina que encontrei e que não riscou meu iPhone, foi da Artwizz, mas não tem transparente.

 

 

Em todo caso.. obrigado pelo review!

 

 

Abraços

Hugo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento pelo que aconteceu com o aparelho.

 

Eu também já deixei um antigo iPhone 3G cair de tela no chão, mas ele estava com película e nada aconteceu a tela. A película ficou destruída, mas nenhum arranhão na tela do iPhone 3G e foi uma queda de uma altura de um metro no asfalto.

 

 

Por isso sempre uso o bumper e películas frente&verso, nunca tive problemas.

Usei o bumper do I5 no I5S  :P 

 

Pois é, no meu ex 4S eu coloquei uma na parte de trás, mas não era com ideia de proteção, era uma película 3D muito bonitinha e também usei bumper.

 

Já no 5 eu usei uma case super fina por pouco tempo e depois nem usava nada e ficou bem arranhado e agora no 5S uso uma case do Snoopy e a case da Apple com película espelhada, mas a ideia da espelhada é mais pra retocar o batom e não de proteção ...  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh uma dor ver o aparelho assim, caído no chão!!

Mas tudo se ajeita, ainda acho que trocando a carcaça...por uma vermelha fica legal

 

Se eu já fico chateado quando a caixa do iPhone vem meio amassada, imagina o aparelho

Recebi o meu e a caixa do i5S num dos cantos estava meio amassada, mas pelo que vi nada que prejudicasse o aparelho

Os caras podiam ter um pouco de cuidado..na Fast nunca aconteceu isso..tudo direito...

 

[]`s

 

 

PS: hoje atrás de uma case e película..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tá usando alguma película específica?

Não...comprei um Bumper genérico, gosto da proteção que ele dá e películas normais....tudo via ML :)

 

Lamento pelo que aconteceu com o aparelho.

 

Eu também já deixei um antigo iPhone 3G cair de tela no chão, mas ele estava com película e nada aconteceu a tela. A película ficou destruída, mas nenhum arranhão na tela do iPhone 3G e foi uma queda de uma altura de um metro no asfalto.

 

 

 

Pois é, no meu ex 4S eu coloquei uma na parte de trás, mas não era com ideia de proteção, era uma película 3D muito bonitinha e também usei bumper.

 

Já no 5 eu usei uma case super fina por pouco tempo e depois nem usava nada e ficou bem arranhado e agora no 5S uso uma case do Snoopy e a case da Apple com película espelhada, mas a ideia da espelhada é mais pra retocar o batom e não de proteção ...  :P

Meninas e suas bolsas, rsssss

Tem que usar proteção com certeza, coloca na bolsa com chaves, etc, etc...vai arranhar, fez super bem.

Quanto a "espelhada", vcs podem :)  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não...comprei um Bumper genérico, gosto da proteção que ele dá e películas normais....tudo via ML :)

 

Meninas e suas bolsas, rsssss

Tem que usar proteção com certeza, coloca na bolsa com chaves, etc, etc...vai arranhar, fez super bem.

Quanto a "espelhada", vcs podem :)  :D

Você usa aquelas Bumpers iguais a do DX e eBay ? Se sim, você já teve problemas com arranhados ? Tenho uma, fica maneira mas tenho medo de arranhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa aquelas Bumpers iguais a do DX e eBay ? Se sim, você já teve problemas com arranhados ? Tenho uma, fica maneira mas tenho medo de arranhar...

A pergunta não foi pra mim, mas tenho uma bumper daquelas de plástico no meio e emborrachada nas bordas, tipo imitação das bumpers da Apple. Usei no iPhone 5 e guardei pra usar no 5S, e em nenhum dos dois apareceu qualquer risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olha o meu já deu uns tombos, mas ainda bem que nenhum estrago do tamanho do de vocês.

 

Uma vez, ele despencou do 12º degrau daqui de casa e foi de cara no chão... deu uma amassada de leve e tals, mas antes de pegar ele quase tive um treco com medo da tela ter ido pro saco. Mas pelo contrário, esta 100% até hoje. kkkkkk

 

Segunda vez, eu fui fechar a porta e dei com ele na parede... huahuauhahu

 

Meu 5 nunca sofreu como o meu 5s, chega a daar tristeza. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...