Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App MM - Dúvida


cegm1979

Posts Recomendados

Pessoal, blz?

 

É minha primeira vez aqui no Fórum, e logo para discutir um assunto bem off tópic, mas ao mesmo tempo ligado diretamente ao blog:

 

O aplicativo MM para iPhone é gratuito, porém com possibilidade de compra dentro do aplicativo, o que favorece na remoção de publicidade dentro do aplicativo. Apesar de eu ter feito a compra do aplicativo, dia a dia caem links de aplicativos para app store justamente como propaganda. E isso está me irritando muito.

 

Exemplos: Hoje, 09/01, entre os posts propaganda de um aplicativo "Identificação de Cachorros". Ontem, 08/01, propaganda de um aplicativo "Quiz Jurídico FCC".

 

Sei que esse parece um assunto meio chato para se tratar por aqui, em público, mas é que não se encontra meios para fazer o comentário.

 

PS3: Ja fiz o comentário do app store sobre essa questão, mas não obtive resposta. (cegm1979, em 06/01/2014)

 

PS2: O site do suporte e desenvolvedor do app não traz nenhum meio de contato direto. Ja fiz minhas tentativas através da app store; o link direciona para uma mensagem de boas festas e nela fica, sem outros links. (br.madeatsampa.com)

 

PS3: Ja enviei mensagem via contato do blog, mesmo sem saber se por esse meio se pode fazer esse tipo de reclamação, mas nem resposta negativa obtiva. (07/01/2014)

 

 

Bem... Obrigado pela atenção.

 

Abs,

Carlos E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu possuo o aplicativo do MM instalado no meu iPhone juntamente com a compra para as notificações de Push, e não aparece nenhuma propaganda.

Tenta desinstalar ele, reiniciar o aparelho, instalar denovo e restaurar a compra.

Verifique também se a opção Ajustes -> MM -> Opções -> Remover Anúncios está ativada.

Se não funcionar realizando esses testes, poste uma foto de como as propagandas são exibidas dentro do aplicativo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...