Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vírus no Macbook PRO?


Franke

Posts Recomendados

E aí galera, tudo bem?

 

Seguinte, tenho meu Mac a pouco tempo, sempre ouvi falar que não pega vírus e essas coisas, porem hoje meu Pai abriu meu email e abriu um email onde tinha um boleto de depósito com um link para baixar, então meu Pai na curiosidade foi lá e clicou no link pra baixar.

 

Sei la, pode ser besta minha pergunta, mas tem algo que posso fazer? Como faço pra ver se o Mac está infectado ou algo do tipo?

 

Sou usuário de primeira viagem do Mac, hehe, sorry.

 

 

 

Abraços,

Franke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vc não foi infectado, pois está extensão é dos arquivos e pastas do painel de controle do Windows, este vírus deve bloquear o acesso ao painel de controle, acesso ao gerenciador de processos do Windows e inibe o uso do msconfig e gpedit no Windows. Com certeza vc está livre, deleite esses arquivos que se originaram do e-mail recebido e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar que sempre dizem que no Mac não é possível pegar vírus tenho o meu sempre atualizado. Uso o VírusBarrier. ;)

Eu também tenho esse, no entanto que ele pegou um "vírus" que não deixava abrir o Safari.

Traduzindo, apos isso fiz uma instalação limpa do Maverick e subi o backup pelo Time Machine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...