Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra nos EUA, alfândega?


jaciok

Posts Recomendados

Essa de vim de Miami e ser parado no GRU eu tenho QUASE certeza que é MITO! Voltei dos eua no meio de 2011, NY-GRU, e não tem como eles saberem de que vôo você é, sempre tem pessoas de outros vôos na hora.

Também fui por excursão, TODOS que viajaram comigo - inclusive eu-, estávamos bem acima da cota permitida, tinha várias meninas com 2 malas gigantescas, e todos nos fomos para o temido "Nada a declarar". Resultado: só tinha um cara olhando - nem mesa de Raio X eu vi-, e ele ainda falou com agente: ' - Compraram muito lá né? '

Nós demos aquela risadinha básica e saimos.

Ps.: Como é de excursão e por GRU, pode arriscar sem medo kkkk!

Agora se não voltar por Guarulhos, nem tente... Aqui em Salvador todo mundo vai para o Raio X.

Ps.: guardei uma camisa da minha excursão, vou ver se volto com ela dos euaem março e tento passar tranquilo pela alfândega de Brasília. Se me pararem não terá muito problema pois não vou passar dos $500 dessa vez...

 

Exatamente...

Essa história de "vindo de MIA é parado COM CERTEZA" é balela (eu nunca fui parado (GRU))...

Se o camarada volta de viajem num grupo grande e com "trocentas" malas acaba aumentando o risco...

Vindo com pouca bagagem é improvável que seja parado...

E digo mais: Comprar nos EUA para economizar e acabar declarando porque está com medo é, no mínimo, discutível… Eu acho que tem que arriscar (é o que eu faço)...

Editado por Z_H
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relacao ao iPhone, ele realmente esta isento, ou os agentes alfandegarios ainda complicam a vida de quem entra no pais portando um deles?

 

Cara, venha com ele no bolso e pronto... Eu já fiz isso duas vezes e nunca tive problema...

Exatamente...

Essa história de "vindo de MIA é parado COM CERTEZA" é balela (eu nunca fui parado (GRU))...

Se o camarada volta de viajem num grupo grande e com "trocentas" malas acaba aumentando o risco...

Vindo com pouca bagagem é improvável que seja parado...

E digo mais: Comprar nos EUA para economizar e acabar declarando porque está com medo é, no mínimo, discutível… Eu acho que tem que arriscar (é o que eu faço)...

 

É EXATAMENTE isso....

 

Eu já voltei pelo JFK e por MIA, vindo para GRU, e nunca tive problema...

 

Eles pegam por amostragem ou quem está se destacando muito (muitas malas, por exemplo)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tô voltando quinta-feira de uma viagem pro Japão,sozinho,apenas uma mala e uma mochila,e estou com o "cú na mão" de me pararem pois estou levando o MacBook da minha assinatura =/

Levarei na mochila e sem a caixa.

Editado por PedroNovak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo por Manaus '-' volto dia 14 ou 13 mas vou com minha família para Orlando.

Bom  somos em 6 , quero trazer um mac. E pretendo levar meu iPhone 5 e comprar um 5s, no caso meu pai fica com meu 5 e eu com o 5s. Na Ida existe algum problema de sair com iPhone ? Para voltar iPhone é objeto de uso pessoal e não entra na cota dos $500.

Alguém ja foi por Manaus ? Vou arriscar passar com o Macbook pela fila de nada a declarar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...