lucianoalbuquerque91 2 Denunciar post Postado 15 de janeiro de 2014 Com relacao ao iPhone, ele realmente esta isento, ou os agentes alfandegarios ainda complicam a vida de quem entra no pais portando um deles? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Z_H 4 Denunciar post Postado 15 de janeiro de 2014 (editado) Essa de vim de Miami e ser parado no GRU eu tenho QUASE certeza que é MITO! Voltei dos eua no meio de 2011, NY-GRU, e não tem como eles saberem de que vôo você é, sempre tem pessoas de outros vôos na hora. Também fui por excursão, TODOS que viajaram comigo - inclusive eu-, estávamos bem acima da cota permitida, tinha várias meninas com 2 malas gigantescas, e todos nos fomos para o temido "Nada a declarar". Resultado: só tinha um cara olhando - nem mesa de Raio X eu vi-, e ele ainda falou com agente: ' - Compraram muito lá né? ' Nós demos aquela risadinha básica e saimos. Ps.: Como é de excursão e por GRU, pode arriscar sem medo kkkk! Agora se não voltar por Guarulhos, nem tente... Aqui em Salvador todo mundo vai para o Raio X. Ps.: guardei uma camisa da minha excursão, vou ver se volto com ela dos euaem março e tento passar tranquilo pela alfândega de Brasília. Se me pararem não terá muito problema pois não vou passar dos $500 dessa vez... Exatamente... Essa história de "vindo de MIA é parado COM CERTEZA" é balela (eu nunca fui parado (GRU))... Se o camarada volta de viajem num grupo grande e com "trocentas" malas acaba aumentando o risco... Vindo com pouca bagagem é improvável que seja parado... E digo mais: Comprar nos EUA para economizar e acabar declarando porque está com medo é, no mínimo, discutível… Eu acho que tem que arriscar (é o que eu faço)... Editado 15 de janeiro de 2014 por Z_H Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio Caldeira 29 Denunciar post Postado 16 de janeiro de 2014 Com relacao ao iPhone, ele realmente esta isento, ou os agentes alfandegarios ainda complicam a vida de quem entra no pais portando um deles? Cara, venha com ele no bolso e pronto... Eu já fiz isso duas vezes e nunca tive problema... Exatamente... Essa história de "vindo de MIA é parado COM CERTEZA" é balela (eu nunca fui parado (GRU))... Se o camarada volta de viajem num grupo grande e com "trocentas" malas acaba aumentando o risco... Vindo com pouca bagagem é improvável que seja parado... E digo mais: Comprar nos EUA para economizar e acabar declarando porque está com medo é, no mínimo, discutível… Eu acho que tem que arriscar (é o que eu faço)... É EXATAMENTE isso.... Eu já voltei pelo JFK e por MIA, vindo para GRU, e nunca tive problema... Eles pegam por amostragem ou quem está se destacando muito (muitas malas, por exemplo)... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PedroNovak 64 Denunciar post Postado 26 de janeiro de 2014 (editado) Tô voltando quinta-feira de uma viagem pro Japão,sozinho,apenas uma mala e uma mochila,e estou com o "cú na mão" de me pararem pois estou levando o MacBook da minha assinatura =/ Levarei na mochila e sem a caixa. Editado 26 de janeiro de 2014 por PedroNovak Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
likid 10 Denunciar post Postado 26 de janeiro de 2014 Poe na bolsa (se for grande) sem a caixa, quando eu vim de lá nao passaram no raio X a bolsa da minha esposa. Descemos em POA. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alvaro Matheus Gheller 1 Denunciar post Postado 27 de janeiro de 2014 Estou indo por Manaus '-' volto dia 14 ou 13 mas vou com minha família para Orlando. Bom somos em 6 , quero trazer um mac. E pretendo levar meu iPhone 5 e comprar um 5s, no caso meu pai fica com meu 5 e eu com o 5s. Na Ida existe algum problema de sair com iPhone ? Para voltar iPhone é objeto de uso pessoal e não entra na cota dos $500. Alguém ja foi por Manaus ? Vou arriscar passar com o Macbook pela fila de nada a declarar.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites