Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
maraujo.br

Nomal iphone desligar com 13% de bateria?

Posts Recomendados

Não sei bem o que acontece..mas ultimamente desde que coloquei o iOS 7 ele vem consumindo uma bateria incrível. Notei que o iphone 5 começou a desligar com 5%, depois 7%, depois 8% e agora com 13% de bateria ele desligou!!!!!! alguém já passou por isso? será que tenho que trocar a bateria? O que pode estar consumindo tanto minha bateria?

abrs e valeu pela ajuda!

Editado por maraujo.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei bem o que acontece..mas ultimamente desde que coloquei o iOS 7 ele vem consumindo uma bateria incrível. Notei que o iphone 5 começou a desligar com 5%, depois 7%, depois 8% e agora com 13% de bateria ele desligou!!!!!! alguém já passou por isso? será que tenho que trocar a bateria? O que pode estar consumindo tanto minha bateria?

abrs e valeu pela ajuda!

Ontem a minha acabou com 6%, mas hoje foi em 1%. Tente dar um hardware reset no iPhone (segure o home e o power buttons até aparecer o logo da Apple). Seus dados NÃO serão apagados.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 5 começou a apresentar uns comportamentos estranhos com a bateria ultimamente.. Desligando com 32%, 23%... Está com o iOS 6 ainda mas desconfio que seja problema na bateria mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o meu também acontece isso =/ E aqui geralmente é na faixa dos 15% que já começa a desligar.... E dificilmente meu iPhone chega a 1% normalmente. Quando chega, fica pulando um monte de porcentagem ( Ex: de 17% pra 11%, depois pra 8% e assim vai... ). Tentei restaurar sem backup e de início as coisas tinhas melhorado um pouco, mas agora está começando a voltar. '-' O meu é o iPhone 5 e comprei em dez/2012.

Compartilhar este post

Link para o post

To com o mesmo problema, iOS 7.0.4, tem dias que ele desliga com 1%, o que é bem raro, e de um dia para o outro quando chega no 11% é inevitável, desliga mesmo, depois de uns 15 minutos consigo liga-lo novamente. Espero que o iOS 7.1 resolva isso!

Compartilhar este post

Link para o post

No meu 4S isso aconteceu umas duas ou três vezes com o iOS 7.

Mas percebi que só quando estou utilizando ele pra alguma coisa.

Se ficar em standy by ou nada muito puxado fica normal.

Mas não é toda vez que acontece. Como ainda esta na garantia fiquei de entrar em contato caso acontecesse novamente.

Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive esse problema e liguei no suporte da Apple. O cara fez um teste remotamente e constatou que a bateria estava defeituosa. Deixou escrito no sistema que fosse feito o reparo no Genius Bar na loja da Apple aqui em Los Angeles e tudo foi resolvido em 30 minutos.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post