Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
roddox_df

Ajuda com a compra de um Ipad Air

Posts Recomendados

Ola amigos, 

estou criando coragem de comprar um Ipad Air, e apareceu uma oportunidade de comprar um porém ele e dos EUA. Veio sem caixa, ate ai não e um problema pra mim...

Porém eu perguntei ao vendedor se ele tem a nota fiscal, o mesmo respondeu que não e que não teria problemas caso o Air viesse a dar problemas no primeiro ano de garantia.

Isso procede?

vale a pena compra-los com detalhes? Ele esta novo com todos os acessorios!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa da nota fiscal\invoice, já que a garantia é validada pelo serial do gadget, seja ipad, iphone ou mac.

Compartilhar este post

Link para o post

Venda meio duvidosa. Confira se o iPad Air esteja funcionando, após a tela de ativação para você não comprar um peso de papel.

E sim, a garantia do Air é mundial MESMO, independente se vem com nota ou não. Está adicionado ao serial dele. Se você quiser consultar os dias restantes da garantia dele, peça o serial e entre aqui: https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do

Compartilhar este post

Link para o post
Venda meio duvidosa. Confira se o iPad Air esteja funcionando, após a tela de ativação para você não comprar um peso de papel.

E sim, a garantia do Air é mundial MESMO, independente se vem com nota ou não. Está adicionado ao serial dele. Se você quiser consultar os dias restantes da garantia dele, peça o serial e entre aqui: https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do

Concordo plenamente com o que você disse. E obrigado pelo link, queria ver quantos dias ainda tenho de garantia :)

Compartilhar este post

Link para o post