Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iWork'13 - método pra obter de GRAÇA (ainda funcional)


bernaction

Posts Recomendados

Aparentemente a Apple notou esse procedimento e a versão trial não esta mais disponível.

The trial version of Aperture is no longer available. If you currently have a copy of the Aperture 3 Trial installed on your Mac, you must delete it from your Applications folder before downloading Aperture 3 from the Mac App Store.

http://www.apple.com/pt/aperture/trial/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brecha não é ilegal, ao meu ponto de vista.

Tanto é que advogado trabalha em cima de brechas da lei (generalizando forte aqui hehehehe).

Galera, me interessei muito pelo Aperture. Alguém pode disponibilizar o link do trial? Valeu!

Eu só não postei como fazer com Aperture pois é necessário piratear a versão anterior, já que não tem um download oficial do trial. Editado por bernaction
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda consegui com o Aperture, baixei por um torrent do trial. Aparentemente está tudo correto por aqui! Espero que ele trave menos que o iPhoto, porque anda impossível utilizar o iPhoto ultimamente. Não sei se posso colocar os links aqui mas caso queiram o link e o serial mandem MP. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iWork eu já, comprado, então fiz o teste com Aperture, nem com edição de foto eu trabalho, mas queria ver se funcionava.

 

 

Brecha não é ilegal, ao meu ponto de vista.
Tanto é que advogado trabalha em cima de brechas da lei (generalizando forte aqui hehehehe).
Eu só não postei como fazer com Aperture pois é necessário piratear a versão anterior, já que não tem um download oficial do trial.

 Isso não é uma brecha, é um buraco mesmo! huahuahauhuhuahuahauhuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Aperture não tá rolando (iWork eu já tenho). A única etapa que pulei é a da mudança da linguagem pro inglês pois já uso ele em ingles. Mesmo depois de reiniciar o mac não aparece nos updates da app store e nem no update na página do próprio app. Não abri o app depois de instalar (não deveria né)?

 

O que será que posso fazer?

 

Abs

Editado por vezo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Aperture não tá rolando (iWork eu já tenho). A única etapa que pulei é a da mudança da linguagem pro inglês pois já uso ele em ingles. Mesmo depois de reiniciar o mac não aparece nos updates da app store e nem no update na página do próprio app. Não abri o app depois de instalar (não deveria né)?

 

O que será que posso fazer?

 

Abs

Esqueci de dizer. Ainda estou no ML, seria por isso? Só funciona no Mav?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link para o trial do Aperture já está indisponível.

 

Edit: no baixaki há o link oficial para o aperture, mas como é redirecionado para o site da apple que já retirou a versão trial do ar, então esta indisponível.

Editado por Leandro.S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...