Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual é melhor tablet de Android e windows


Posts Recomendados

queria comprar um tablet, vi dois tablet, o preço é diferente, mas um Android,outro Windows, qual é melhor para Internet.

Android  http://www.tinydeal.com/pt/pipo-m9-pro-3g-version-101-android-42-32gb-3g-tablet-pc-px22sqa-p-106496.html

OS: Android 4,2

RAM: 2GB

ROM:32GB

 

Windows:http://www.tinydeal.com/pt/bben-97-ips-screen-windows-8-dual-core-16gb-ssd-wifi-tablet-px22sqa-p-76648.html

RAM: 1GB

ROM:16GB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Caso tu já tenhas uma vasta experiência em compras no exterior e conheças o local da compra ... vai sem medo então.

 

Eu só passei aqui pra sugerir que tu fosses nas lojas da tua cidade e olhasse os aparelhos nas tuas mãos pra tirar a dúvida porque penso ser essa a melhor maneira de tirar essa dúvida... até porque esse site aí não passa credibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso tu já tenhas uma vasta experiência em compras no exterior e conheças o local da compra ... vai sem medo então.

Eu só passei aqui pra sugerir que tu fosses nas lojas da tua cidade e olhasse os aparelhos nas tuas mãos pra tirar a dúvida porque penso ser essa a melhor maneira de tirar essa dúvida... até porque esse site aí não passa credibilidade.

Nem sempre. Também acho que a melhor maneira é verificar na internet, as especificações, e depois sim sair olhando nas lojas, para não ser enganado. Aquí na minha cidade "ninguém " da claro ou TIM ou magazine luiza sabia o que era Air, ou mini retina, e tentavam à todo custo me empurrar o Ipad 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lê novamente então porque tu não entendeu o que eu falei.

 

No teu caso, tu não correu o risco de ser enganado por um site que não se sabe se tem boa procedência, teu risco maior ao fazer o que eu mencionei de ir nas lojas da tua cidade foi apenas de ter um aparelho "empurrado", até porque uma coisa é ver especificação técnica na internet e isso todo mundo faz e é absolutamente normal de se fazer e outra é fazer um "test drive" no aparelho.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxem, esse usuário vive criando perfis em forums pra fazer anúncios em forma de dúvidas, todos os links são de sites de compras da China, que por sinal me parecem todos duvidosos.

Não fala coisa com coisa, nunca responde nada e continua postando com links pra esses sites.

Já aconteceu em outro forum, do qual já foi banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...