Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA Hackintosh Dell inspiron, intel hd graphics


Filipe Sanchez

Posts Recomendados

Eae galera, sou novo no fórum, gostaria de saber se vocês podem me ajudar.

Eu tenho um notebook dell inspiron n5010 e fiz a instalação do IATKOS ML2

 

Consegui instalar tudo de boa, o problema é no pos-instalação como sempre.

 

Teclado e mouse, bateria, drive de cd, tudo funcionando.

 

Agora, o meu principal problema é o video, consegui fazer reconhecer minha intel hd graphics graças a esse tutorial http://www.youtube.com/watch?v=yt6iWo5uqvU

 

Só que o problema é que depois disto o meu hackintosh só inicia pelo -x (safe mode), pois sempre que inicio normalmente ele trava na tela da maça.

 

pelo safe mode consegui ver tudo direitinho, a placa de video e a resolução de boa, mas no normal trava sempre na maça.

 

Oque poderia ser? Estou faz um mês tentando consertar o mesmo.

 

Obrigado a quem puder ajudar.

 

 

Segue hardware:

 

Core i5

4 gb ram

500 HD

video: Intel HD graphics

Audio: Intel high definition audio

rede: broadcom 802.11n

Editado por Filipe Sanchez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tentei os comandos doJvDaP e nada deu certo.

 

Adalberto Taylor Vou tentar oque voce disse, logo mais estarei postando o resultado.

 

Mesmo assim muito obrigado 

 

Vai postando o resultado aí que enquanto puder a gente ajuda. (Y)

 

Gerenciamento é a parte mais chata mesmo, meu XPS deu trabalho pra acertar, precisei de bios modificada pra ficar 100% com sleep, speedstep e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm valeu mesmo, só tem outro probema, eu nao consigo abrir o pen drive pelo safe mode, e só assim que eu conseguiria passar a kext pois no hackintosh to sem internet, derepente se eu retirar o kext do video ele nao rodaria normal novamente?

 

se Sim vou pedir uma força porque não consegui descobrir como que desistala a kext.

 

 

77or.jpg

 

 

Segue ai a foto mostrando que a placa de video reconheceu, mas mesmo assim só pelo safe mode que funciona mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do pendrive provavelmente está relacionado com as usb, suas USB são 3.0? Tem alguma 2.0 ou aquele combo com e-sata?

Sua rede não está funcionando nem por cabo?

 

Eu tive um problema semelhante, nem rede nem usb funcionavam, tive que criar uma partição em FAT, salvar as kexts nela e depois instalar no hack sem rede/usb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, desculpa pois não consegui postar ontem, mas consegui resolver o problema, o lance era só erro com as kexts,

 

dai eu fui em System/library/extensions    e deletei todas as kexts da intel HD, e funcionou direitinho, reconheceu a placa de boa.

 

Muito obrigado a vocês que me ajudaram ai, quando precisarem tamo juntoo' :):)

 

Agora só falta Audio, Wi-fi, e Internet pelo Cabo.  Se tiverem alguma dica agradeço.

 

Obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um Hackintosh no meu Avell com Maverics Retail mas desisti e voltei pro windows quando descobri que ele não tem suporte pra WiFi Intel. Se o teu for Intel acho que não vai funcionar :(

Se tiver novidades avisa ai que tento de novo.

Falou <o.

xD

Sinto muito te dar essa notícia, mas ainda não temos suporte a wifi em placas Intel, no meu XPS a solução foi comprar uma Atheros pelo eBay e trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...