Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou utilizando o iOS 7.1 Beta 3 há mais ou menos uma semana e desde lá eu não consigo passar metade do dia sem carregar meu iPhone 5. No Beta 2 isso não acontecia. Não tenho o costume de deixar o pacote de dados, bluetooth ou wifi ligados enquanto não estou usando. Alguém está com o mesmo problema ou sabe qual a fonte desse problema?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o amigo sabe o significado de beta; porém a intenção é conversar a respeito e não ficar afirmando que é beta.

Também estou usando e estou com a sensação que piorou em relação ao beta 2. Inclusive o sensor de luminosidade parece desativar sozinho.

Link para o post

OTA em versões finais costumam dar problema. A chance de acontecer no beta é maior ainda.

Eu atualizei via OTA e não estou tendo problema não. Continua a mesma coisa.

Noto que a bateria "voa" quando uso o 3G, mas isto é normal. Sempre foi assim.
Se for o caso, tenta desativar o 3G quando estiver no wifi. Deixe apenas EDGE.

Link para o post

Eu não uso beta, mas o 7.0.4 fez meu iPhone 4S perder duas horas de autonomia. Ou seja, de 5 caiu pra 3 no 3G. e no Wi-Fi dura só mais 30 minutos.  <_<

Mas amigo, acho que você nem deveria estar reclamando, afinal, BETA é sempre assim. Se versão final é, quanto mais a de testes. 

O problema, creio eu, é que o iOS passou pela maior mudança da sua história, dai que eles estão encontrando certas dificuldades de torna-lo, como diz a propaganda, o melhor sistema operacional móvel. O problema maior, suponho, é o curto prazo para deixar o iOS tão estável como deveria estar. 

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Diego Machiaveli
      Prezados bom dia/noite/tarde.
      Gostaria de alguma luz em relação a um problema que venho enfrentando com a bateria do meu iPhone XR:
      Ele desliga ainda marcando por volta de 30% de carga e ao tentar ligar ele não liga informando estar sem bateria, ele tem pouco tempo de uso (por volta de 5 meses), saúde da bateria está 100% (tanto informado pelo iPhone quanto por testes do suporte da Apple, segundo eles a bateria está boa), dito isto o suporte me recomendou a realizar uma restauração, por aparentemente ser problema de software e eu o fiz, fiz a restauração "normal" e depois em modo DFU testei ambas com o iPhone "limpo" sem restaurar o meu backup mas nenhuma resolveu e ele continua marcando a porcentagem errada da bateria (Nesse meio tempo até instalei a última versão beta do iOS 14 e nada). A minha pergunta é alguém já passou por isso recentemente? Tem alguma última solução antes de ter que recorrer a autorizada?

Obrigado desde já.
    • Por nandase
      Bom dia, boa tarde ou boa noite.
      Sou um pouco leiga neste sentido, avisando de antemão. Então: Fiquei encucada com o número de ciclos do meu MacBook Air 2020, comprado em 21 de Agosto de 2020. O notebook já tem 4 ciclos de bateria. Tudo bem, uso-o todos os dias por conta da faculdade estar sendo em EAD. Preciso me preocupar? Ou é vida que segue, isso mesmo?
    • Por Virginia Quaini
      Olá gente, gostaria de saber se mais alguém passa por esse problema e se vale a pena mandar pra assistência -> meu iPhone XR comprado em dezembro de 2019 já está com apenas 93% e no uso do dia a dia pra lá de viciado, olhando o insta e YouTube a bateria dura das 8h da manhã até as 13h, é normal?? Vale a pena mandar pra arrumar ou melhor vender? Só q reclamam da bateria dos outros tbm n sei oq fazer, vivo com o carregador portátil junto 
    • Por marlonmanfroi
      Comprei um MacBook Pro 2017 de 13 polegadas e de uns dias pra cá ele tem desligado do nada, sem acusar ou dar sinal nenhum, com a bateria mais de 70%, e se eu tento ligar diz que está sem bateria. Se eu conecto na tomada ele liga na mesma porcentagem que estava, uns 70%, e se tiro da tomada logo ele desliga de novo. O que pode ser? A bateria tem 240 ciclos.
    • Por jaooheavy
      Pessoal, adquiri um Macbook Pro 2017 de um cara. Aparentemente o Mac ta zerado. Sem nenhum detalhe de uso.

Ciclo 349
      Mas acontece que as vezes ele conectado na tomada, não carrega. Diz que a bateria nao está sendo carregada.

Consigo resolver isso só resetando o SMC... Só que as vezes preciso fazer 2 vezes na semana isso. 

Ele ta com Apple Care + até 13 de março de 2022.

Cheguei a formatar ele e reinstalar o macOS Catalina 
    • Por Fabio Ghedin
      Comprei o novo MacBook Air 2020 i3 e devolvi pra Apple em menos de 7 dias pois a bateria estava descarregando em questão de 3-4 horas, mesmo usando apenas a internet, sem grandes processos.
      Troquei esse i3 por um i5 e aconteceu a mesma coisa, ou até pior.  Fiz uma videoconferência e a bateria veio de 100% a 9% em menos de 2 horas. Pra tirar uma prova, deixei ele ligado no descanso de tela,  sem conexão Wi-Fi, bluetooth e nenhum App rodando. Desse jeito, zerou a carga em aprox 4 horas. Definitivamente, tem algo muito errado com esse MacBook Air 2020, pois a Apple fala em até 10 horas na bateria. 

Alguém tem o mesmo problema?
    • Por souzapgu
      Olá gente, tenho uma dúvida tenho um iPhone 8 plus a aproximadamente 3 meses com vida útil no máximo e antes de comprar ele a alguns meses atrás pesquisei muito sobre bateria e em muitas resenhas diziam que o iPhone durava em média 10 horas mas após comprar percebi que ele dura somente 8hrs em uso moderado somente redes sociais (whatsapp,Instagram e twitter) ele está no Ios 13.5.1. Minha bateria pode estar com problema ou essa é a duração real dele mesmo. Me ajudem!!!!
    • Visitante
      Por Visitante
      Bom dia, meu Macbook se conecta normalmente na wi-fi aqui de casa (sinal cheio) mas não carrega página nenhuma... meu Iphone, Ipad e qualquer outro dispositivo aqui de casa também se conectam normalmente e carregam qualquer página, inclusive no app que tenho no meu celular (Tether da TP-Link) ele mostra como se o Macbook estivesse conectado... 
      Isso já havia acontecido anteriormente e o que fiz foi mudar o nome da rede wi-fi (sim só isso) aí reiniciei roteador, macbook e voltou a funcionar...
      Dessa vez fiz a mesma coisa, mas não resolveu. Usei o Diagnóstico da Rede Sem Fio e ele só diz “Revise as Melhores Praticas de Wi-fi” e “Falha de Conectividade Básica”, nesse último recebo a seguinte mensagem “Você está conectado a uma rede Wi-fi que não pode comunicar-se com a internet.”
      De vez quando as páginas até carregam um pouquinho, aparece alguns textos, imagens, etc mas logo param...
      Enfim, se alguém tiver alguma sugestão do que fazer, agradeço!
    • Por cassiorosas
      Olá pessoal, espero que todos estejam bem e seguros.
      Bom, já sou usuário apple há mais de 10 anos. 
      Há mais ou menos 2 anos faço uso do cliente de email Spark tanto no MacOS quanto no iOS. Sempre gostei muito e sempre funcionou muito bem.
      Recentemente meu macbook (modelo 16 polegadas) deu problema (pois é...) e foi para a autorizada onde identificaram problema na memória RAM. Como tudo é soldado, a placa lógica toda foi trocada.
      Quando voltou, atualizei sistema e instalei tudo o que uso na máquina. Porém, comecei a notar que a máquina começou constantemente a ligar o cooler (típico processo de quando se está exigindo mais da máquina) sem critérios e sem motivo aparente.
      Isso me despertou curiosidade pra ver o que acontecia. Com o Monitor de atividades comecei a ficar de olho nos APPs que mais estavam consumindo CPU e em especial memória. Pra minha surpresa o Spark chegou as vezes a consumir mais de 180GB de RAM!!! Não, você não leu errado, 180GB mesmo!!! Por vezes, aparecia até a janela de forçar encerramento pra ele escolher qual APP forçar encerrar, pois o Mac OS estava sem memória suficiente. E olha que essa máquina que peguei está com 64GB de RAM!!!

Já falei com a Readdle(empresa que desenvolve o Spark), com a Apple. Essa inclusive, disse pra resetar SMC, PRAM e NVRAM e até temos reinstalar o sistema. Ainda não fiz nenhum desses passos. Vou começar hoje. Mas o fato é que o problema ainda não sanou. A sensação é que o Spark por algum motivo ou não está conseguindo sincronizar minhas contas (uso 04: uma gmail, uma gsuite, uma microsoft e 1 icloud) ou está se perdendo e meio que entrando em loop nessa sincronização.
      Alguém já passou por isso e/ou tem alguma dica do que eu possa fazer pra ver se isso volta ao normal do que sempre foi?
      Agradeço desde já.

Uso Catalina 10.15.5 Spark também a versão atualizada da APP Store.
    • Por Elber Nantes
      Boa tarde a todos. Possuo o iMac 5K Late 2014 Fusion Drive 1Tb. Sempre tudo OK, nunca caiu, bateu e etc...
      Agora, hoje, fui fazer a ''reparação de disco" e ele retornou, no momento que verifica o "allocated space" com a mensagem que pode ser conferida no vídeo em anexo "Warning: MT Mapping"
      Nunca apareceu isso. Quando faço a reparação apenas no "Macintosh HD" está tudo OK, mas quando subo e vou "Fusion Drive" dá esse erro. Alguém com isso? Meu Fusion está no formato APFS. Alguém me ajude por favor? 
      IMG_9007 (convert-video-online.com).mp4
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.603
    • Total de Posts
      426.761
  • Criar Novo...
}